Exmos. Srs.;
Será que é possivel ter uma boa qualidade de sinal de internet para puder trabalhar?
Utilizo o meu Hotspot 95% do tempo no mesmo local e isto sem sido constantemente.
Por telefone é dificil ter uma linha acessível e sem pagar por tudo e por nada, mesmo apenas ouvindo o gravador por segundos, tenho de pagar essa mesma chamada, é de lamentar.
Acabo por me ligar aos dados do meu telemóvel, que é de outra operadora, para puder trabalhar como deve de ser, sem ter de esperar imenso tempo para carregar uma página ou abrir um ficheiro.
Já reclamei anteriormente e de repente voltou ao normal, no entanto paguei quase 8,00€ numa chamada telefónica de apenas 13 minutos (ao qual depois solicitei o crédito).
Se entrar em contato sempre que isto não funciona corretamente, não faço mais nada.
Como podemos resolver isto de vez?
Ou terei de tomar outras medidas e arranjar forma de rescindir contrato por justa causa?
Aguardo feedback.
Conta n.º 1.xxxxxxxxxxx