No dia 17 de setembro efetuei a pré-compra do iPhone 13 Max Pro na loja do NorteShopping, onde foi garantido que seria entregue no dia 24. Essa foi a condição para a compra.
Infelizmente, não ocorreu até agora e a loja remete explicações para a linha de apoio, que por sua vez remete a responsabilidade para a loja.
É gritante a falta de rigor e interesse pela satisfação dos clientes. A NOS não garante idoneidade na prestação do serviço que promete vender e os seus colaboradores agem de forma impune, referindo igualmente que não são sancionados internamente por terem este tipo de comportamento inadequado, com práticas comerciais desleais, visando apenas o lucro e deixando os clientes sem o produto comprado.
Pergunta: como podem assegurar a venda de um produto que não dispõe? Para quando a entrega? E que solução apresentam?
Já sei que vão aumentar o meu esforço como cliente ao remeterem-me, mais uma vez, para o apoio ao cliente, não dando solução ao problema. Insatisfação total...
Melhor resposta por Jose Rodrigues
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