Header
Respondido

3 meses de canais premium oferta


Boa tarde,

Fiz uma alteração de pacote TV e ofereceram-me 3 meses de canais premium, liguei para o apoio ao cliente 16990 para resolver uma questão pendente e reforcei se para ativar era necessário aguardar a recepção de códigos para ativação ao qual referiram que não bastava ativar directamente na área de cliente ou na box. Já ativei na área de cliente e surge valor a pagar, mas estando no comprovativo de compra essa oferta espero que seja mesmo uma oferta.

Cumprimentos
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 8 April 2019, 17:26

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde,

Fiz uma alteração de pacote TV e ofereceram-me 3 meses de canais premium, liguei para o apoio ao cliente 16990 para resolver uma questão pendente e reforcei se para ativar era necessário aguardar a recepção de códigos para ativação ao qual referiram que não bastava ativar directamente na área de cliente ou na box. Já ativei na área de cliente e surge valor a pagar, mas estando no comprovativo de compra essa oferta espero que seja mesmo uma oferta.

Cumprimentos
Boa tarde, é efetivamente uma oferta se ativar depois de receber os códigos. Se ativou antes, há mesmo um valor a pagar. Poderá reclamar.
Obrigada, pode-me facultar um contacto para fazer a reclamação, se faz favor?
Reputação 7
Crachá +5
Obrigada, pode-me facultar um contacto para fazer a reclamação, se faz favor? ligue o 16990 e explique que por falta de conhecimento ativou os canais antes de receber os códigos ou envie um PEDIDO pela sua Área de cliente ou em Contacte-nos envie um email.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Cristina Carrageis, bem-vinda ao Fórum NOS.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Os canais de oferta são ativos de forma automática ou através da utilização de um voucher de oferta. Ao fazer a ativação de outra forma, pode gerar custos adicionais.

Boa noite,

Esta semana renovei o contrato da Nos, onde me ofereceram 3 meses de canais premium e nada. Gostaria de saber quando serão ativados os canais premium. 

Obrigado

Bruno Lopes 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Esta semana renovei o contrato da Nos, onde me ofereceram 3 meses de canais premium e nada. Gostaria de saber quando serão ativados os canais premium. 

Obrigado

Bruno Lopes 

Bom dia, os canais oferecidos deverão ficar ativos automáticamente no prazo de 7 dias úteis após a instalação dos serviços. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Blopesss577 e @Jose Rodrigues

@Blopesss577, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário