Header
Respondido

Códigos rescisão contratual


Boa tarde. Faz hoje uma semana que fiz pela área de cliente o pedido dos códigos para rescisão do meu contato, até hoje não recebi nada.

Quero resolver o quanto antes está situação, pois quero pagar o valor de rescisão dentro do período de fidelização que consta na minha área de cliente.

Podem ajudar?

icon

Melhor resposta por Inês B. 8 October 2021, 18:08

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Boa tarde, 

 

Sim, esses códigos demoram algum tempo a chegar. Mas diria que a maneira mais fácil para fazer logo todo o procedimento é fazer logo tudo em loja. Recebe contacto telefónico, retorna a loja e, se não for retido com um novo pacote nessa chamada, retorna à loja para formalizar a rescisão. E está feito. 

 

Pode também enviar carta registada para a NOS, alternativamente.

Conclusão, 2 idas a loja ninguém me tira?!?

Se for em carta registada fica logo resolvido ou mesmo assim voltam a enrolar?

Reputação 7
Crachá +5

@Vitor1760 para rescindir o seu contrato caso se encontre fora do período de fidelização, basta que entregue numa loja NOS o formulário de denúncia Formulário de Denúncia NOS. Se preferir aguardar pelo código que já pediu através da sua área de cliente e que finaliza o seu processo de  pedido de rescisão contratual, então,  deve aguardar que chegue via CTT para depois o inserir na mesma página onde fez o pedido. 

Os códigos foram pedidos na quinta-feira passada. Queria tentar resolver antes da novo ciclo de faturação dia 8/10

Reputação 7
Crachá +5

Os códigos foram pedidos na quinta-feira passada. Queria tentar resolver antes da novo ciclo de faturação dia 8/10

Caso não tenha fidelização em vigor, o formulário de denúncia pode ser entregue pessoalmente numa loja NOS, pedir o comprovativo em como o entregou na loja e guardar como prova e parece ser assunto resolvido, em alternativa, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente informando a moderação do Fórum  da sua vontade inabalável de querer rescindir o contrato e os moderadores agirão em comformidade com a sua vontade. 

Bom dia. Já passou mais de uma semana desde que entreguei o formulário de rescisão de contrato, disseram na loja que até 5 dias me ligavam, até hoje nada.. para aderir insistem em chamadas, para o contrário adiam a rescisão...

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia. Já passou mais de uma semana desde que entreguei o formulário de rescisão de contrato, disseram na loja que até 5 dias me ligavam, até hoje nada.. para aderir insistem em chamadas, para o contrário adiam a rescisão...

Boa tarde, se entregou na loja NOS o formulário de denúncia, se tem em seu poder o justificativo, parece que o pedido de cessação contratual está devidamente formalizado. 

Para saber mais informações sobre o seu pedido,  envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente, para que os moderadores possam tomar conhecimento do atual estado do processo de rescisão. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Vitor1760,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

@Inês B.  Já fiz o envio para esse perfil.. ainda sem resposta

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vitor1760

Lamentamos a demora. :sweat:
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário