Header

Hotspot com baixo sinal


Exmos. Srs.;

Será que é possivel ter uma boa qualidade de sinal de internet para puder trabalhar?

Utilizo o meu Hotspot 95% do tempo no mesmo local e isto sem sido constantemente.

Por telefone é dificil ter uma linha acessível e sem pagar por tudo e por nada, mesmo apenas ouvindo o gravador por segundos, tenho de pagar essa mesma chamada, é de lamentar.

Acabo por me ligar aos dados do meu telemóvel, que é de outra operadora, para puder trabalhar como deve de ser, sem ter de esperar imenso tempo para carregar uma página ou abrir um ficheiro.

Já reclamei anteriormente e de repente voltou ao normal, no entanto paguei quase 8,00€ numa chamada telefónica de apenas 13 minutos (ao qual depois solicitei o crédito).

Se entrar em contato sempre que isto não funciona corretamente, não faço mais nada.

Como podemos resolver isto de vez?

Ou terei de tomar outras medidas e arranjar forma de rescindir contrato por justa causa?

Aguardo feedback.

Conta n.º 1.xxxxxxxxxxx


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

É um hotspot não há muito a fazer.

É um hotspot não há muito a fazer.

Então porque tem semanas que não tenho qualquer problema e há semanas que é todos os dias? 

Reforço, que é sempre no mesmo local, na mesma sala.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Suzy11,

Lamentamos a situação.

Vamos verificar o que se passa. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

O seu número de cliente foi ocultado no comentário para proteger os seus dados.

Obrigada

Comentário