Skip to main content
Header

atraso pagamento

  • October 8, 2021
  • 3 comentários
  • 19 visualizações

Boa tarde,cobraram 3 eur no pagamento da fatura.acontece que não paguei no próprio dia mas dois dias depois após vosso SMS a solicitar o pagamento. Assim,solicito a devolução deste débito indevido.obrigado.

3 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • October 11, 2021

Olá @Jd75,

Sempre que se atrasa no pagamento da fatura, 2 dias após a data limite de pagamento, é cobrado o valor de €3 na fatura seguinte.

Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada


  • Autor
  • Megabyte
  • October 11, 2021

Obrigado pela resposta.ia contactar-vos para instalação de TV NET numa segunda habitação mas sendo assim vou contactar outra operadora.obrigado.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Obrigado pela resposta.ia contactar-vos para instalação de TV NET numa segunda habitação mas sendo assim vou contactar outra operadora.obrigado.

Parece ser uma regra em todas as Operadoras. O atraso no pagamento é penalisado.É por isso que convém ter o Débito Direto ativo.