boa tarde
a 15 de janeiro o meu marido ligou para a NOS para resolver um problema da box pois está constantemente a bloquear, depois de agendarem uma visita que nunca aconteceu, o menino tentou vender mais servicos ao meu marido. Isto já tinha acontecido por várias vezes mas eu rejeito sempre alterações ao meu contrato porque não quero mais fidelizações, e o que acontece se lerem o contrato , é que cada vez que alteraram qualquer coisa estãoa fazer um contrato novo e eu não estava em casa quando o meu marido telefonou :(
Recebi no meu email o contrato para efectivar a compra, contarto que nunca enviei pois não estou interessada nos serviços extras. Como eu não enviei o contrato para efectivar a compra, ligaram-me para o telefone, no qual fui bem explicita que não desejava nenhuma alteração ao pacote que tinha. Sou a detentora do contrato e não fiz qualquer compra.
deixaram de ligar . Quando no extrato bancario vi a diferença de faturação aumentada em mais 13€ vim á minha area de cliente e constato que a NOS efectivou o cntrato MESMO SEM eu o ter feito
ISTO É VIGARICE e forjamento de contratos