Skip to main content
Header
Respondido

Cessação contrato telemóvel

  • October 6, 2021
  • 2 comentários
  • 62 visualizações

Boa  noite

 

segui todos os procedimentos indicados pela linha e solicitei o tal código para poder dar seguimento ao pedido de cessação na área de cliente e já tentei várias vezes, em diferentes browsers e  não há meio de aparecer um campo para colocar esse código! Acho insdmissivel toda a burocracia para cancelar o serviço e a falta de agilidade dos serviços da NOS quem nem facilita a possibilidade de um pedido digitalizado dado que estou fora de portugal… alguém sabe onde está “escondido” esse campo?

Obrigado

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa  noite

 

segui todos os procedimentos indicados pela linha e solicitei o tal código para poder dar seguimento ao pedido de cessação na área de cliente e já tentei várias vezes, em diferentes browsers e  não há meio de aparecer um campo para colocar esse código! Acho insdmissivel toda a burocracia para cancelar o serviço e a falta de agilidade dos serviços da NOS quem nem facilita a possibilidade de um pedido digitalizado dado que estou fora de portugal… alguém sabe onde está “escondido” esse campo?

Obrigado

Bom dia, o código deverá ser inserido na mesma página a que acedeu para pedir a rescisão. Agora, ao entrar na página,  vai aparecer um local onde diz inserir Código ou Código de Confirmação.

Caso continue a ter dificuldade em encontrar o local, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa ajudar.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • October 7, 2021

Boa  noite

 

segui todos os procedimentos indicados pela linha e solicitei o tal código para poder dar seguimento ao pedido de cessação na área de cliente e já tentei várias vezes, em diferentes browsers e  não há meio de aparecer um campo para colocar esse código! Acho insdmissivel toda a burocracia para cancelar o serviço e a falta de agilidade dos serviços da NOS quem nem facilita a possibilidade de um pedido digitalizado dado que estou fora de portugal… alguém sabe onde está “escondido” esse campo?

Obrigado

Bom dia, o código deverá ser inserido na mesma página a que acedeu para pedir a rescisão. Agora, ao entrar na página,  vai aparecer um local onde diz inserir Código ou Código de Confirmação.

Caso continue a ter dificuldade em encontrar o local, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa ajudar.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • October 10, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @DAVI86

Olá @Jose Rodrigues

@DAVI86, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Em alternativa, envie-nos ainda o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. Vamos ajudar. 

Obrigada