Respondido
3 meses de canais premium oferta
Boa tarde,
Fiz uma alteração de pacote TV e ofereceram-me 3 meses de canais premium, liguei para o apoio ao cliente 16990 para resolver uma questão pendente e reforcei se para ativar era necessário aguardar a recepção de códigos para ativação ao qual referiram que não bastava ativar directamente na área de cliente ou na box. Já ativei na área de cliente e surge valor a pagar, mas estando no comprovativo de compra essa oferta espero que seja mesmo uma oferta.
Cumprimentos
Fiz uma alteração de pacote TV e ofereceram-me 3 meses de canais premium, liguei para o apoio ao cliente 16990 para resolver uma questão pendente e reforcei se para ativar era necessário aguardar a recepção de códigos para ativação ao qual referiram que não bastava ativar directamente na área de cliente ou na box. Já ativei na área de cliente e surge valor a pagar, mas estando no comprovativo de compra essa oferta espero que seja mesmo uma oferta.
Cumprimentos
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

