Header
Respondido

Cessação contrato telemóvel


Boa  noite

 

segui todos os procedimentos indicados pela linha e solicitei o tal código para poder dar seguimento ao pedido de cessação na área de cliente e já tentei várias vezes, em diferentes browsers e  não há meio de aparecer um campo para colocar esse código! Acho insdmissivel toda a burocracia para cancelar o serviço e a falta de agilidade dos serviços da NOS quem nem facilita a possibilidade de um pedido digitalizado dado que estou fora de portugal… alguém sabe onde está “escondido” esse campo?

Obrigado

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 7 October 2021, 09:48

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa  noite

 

segui todos os procedimentos indicados pela linha e solicitei o tal código para poder dar seguimento ao pedido de cessação na área de cliente e já tentei várias vezes, em diferentes browsers e  não há meio de aparecer um campo para colocar esse código! Acho insdmissivel toda a burocracia para cancelar o serviço e a falta de agilidade dos serviços da NOS quem nem facilita a possibilidade de um pedido digitalizado dado que estou fora de portugal… alguém sabe onde está “escondido” esse campo?

Obrigado

Bom dia, o código deverá ser inserido na mesma página a que acedeu para pedir a rescisão. Agora, ao entrar na página,  vai aparecer um local onde diz inserir Código ou Código de Confirmação.

Caso continue a ter dificuldade em encontrar o local, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @DAVI86

Olá @Jose Rodrigues

@DAVI86, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Em alternativa, envie-nos ainda o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. Vamos ajudar. 

Obrigada 

Comentário