Bom dia, celebrei contrato com a NOS a 29-03-2018 com 24 meses de fidelização, agora que quero mudar de operadora, estava confiante que estava livre do período de fidelização mas segundo o que diz na area cliente, só acaba em 10-02-2022. Nunca pedi ou aceitei algo que renovasse a fidelização, a única coisa diferente do contratado é que tenho uma velocidade de 200 megas e contratei 100 megas em 2018, mas alteraram sem me avisar. Já liguei para o apoio ao cliente mas ao fim de 20 mins espera lá dei o meu nr para ligarem de volta e nunca ligaram… Aliás, ligava um numero que desligava logo que eu atendia...
Página 1 / 1
Olá
Deverá ter sido a alteração para os 200Mbps que renovou a fidelização, mas se foi sem o seu consentimento exponha a situação via mp para o perfil
Olá
Tal como sugeriu o
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.