Header
Pergunta

contrato que não assinei


boa tarde

a 15 de janeiro o meu marido ligou para a NOS para resolver um problema da box pois está constantemente a bloquear, depois de agendarem uma visita que nunca aconteceu, o menino tentou vender mais servicos ao meu marido. Isto já tinha acontecido por várias vezes mas eu rejeito sempre alterações ao meu contrato porque não quero mais fidelizações, e o que acontece se lerem o contrato , é que cada vez que alteraram qualquer coisa estãoa  fazer um contrato novo e eu não estava em casa quando o meu marido telefonou :(

Recebi no meu email o contrato para efectivar a compra, contarto que nunca enviei pois não estou interessada nos serviços extras. Como eu não enviei o contrato para efectivar a compra, ligaram-me para o telefone, no qual fui bem explicita que não desejava nenhuma alteração  ao pacote que tinha. Sou a detentora do contrato e não fiz qualquer compra.

deixaram de ligar . Quando no extrato bancario vi a diferença de faturação aumentada em mais 13€ vim á minha area de cliente e constato que a NOS efectivou o cntrato MESMO SEM eu o ter feito

 

ISTO É VIGARICE e forjamento de contratos


9 Comentários

a 15 de dezembro era o que eu queria dizer…...

e tem mais…. na area de cliente não consigo desativar os serviços extra….

Reputação 7
Crachá +1

A NOS pelos vistos tem essa mania de confirmar alterações sem antes ter autorização pelo cliente, no email.

Creio que se ligar para o apoio ao cliente eles revertem a situação. Caso não o façam, fale com a Provedoria NOS.

A NOS pelos vistos tem essa mania de confirmar alterações sem antes ter autorização pelo cliente, no email.

Creio que se ligar para o apoio ao cliente eles revertem a situação. Caso não o façam, fale com a Provedoria NOS.

obrigada...pensei fazer tb no livro de reclamações.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Marinhais quais são os serviços extra que não consegue desativar ?

Boa tarde, @Marinhais quais são os serviços extra que não consegue desativar ?

bom dia

os Tvcines , os 500m de gravação, foram serviços que a NOS ativou sem o meu consentimento. Tentaram fazer uma venda ao telefone, enviaram o contrato por email que eu NÃO reenviei pois não me interessavam aqueles serviços extra.

no meu pacote já tenho incluido 200m de gravação que não uso para que é que necessito de mais 500?

Pior ladroagem k ja vi...Eu pessoalmente pedi uma portabilidade,ainda me intrujaram mais um cartao,alterando a fidelizacao,e a portabilidade nada,passado uns dias contactei,pois dizer algo ao cliente nada,informaram me k tenho k aguadar por codigo antiga operadora,ate hoje..visto nao ter a minha assinatura no novo contrato nem a da funcionaria k aprovou o mesmo,sera ilegal certo?nao assinei nada..so assinei portabilidade.tenho 6meses para apresentar queixa por burla na psp,da parte da funcionária do Glicínias Aveiro,pois recebe percentagem por cada contrato,pela lei se obter uma vantagem com isso passa a ser burla,da parte da funcionária, a nos que peça contas a funcionária,depois posteriormente a nos também tem responsabilidade,pois é quem tem deverificarque os contratos estao corretos...Mas a supresa melhor pra eles,vem proximo do final do contrato kkkkkkkk,AVISO abram o olho,nao pode ser so efetivar contratos sem olhar a quem e como..Burras estas gentita.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marinhais, @Nuno Duarte Rodrigue Silva, @Diogo Nogueira e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Marinhais e @Nuno Duarte Rodrigue Silva, enviem-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o vosso número de cliente, por favor. 
Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

Acabou por assinado quando o técnico foi instalar o serviço, pra nos conta como  contrato válido pelo menos dantes contava, contratos feitos por telefone onde sse obetem melhores promoções e valores sse recebes contrato e não assinas, mas deixas instalar serviços e no fim assinas os papeis em como foi instalado comta como contrato assinado ou sse deste o cartão cidadão também conta como contrato valido

Comentário