Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Acabo de receber a fatura do mês de Dezembro e, sem qualquer comunicação prévia aumentaram a minha mensalidade de 23.54€ para 26.61€. É só surreal isto acontecer nos dias de hoje.
Boa Tarde,Pretendo cancelar o meu contrato, pois já não fidelização. Em principio pensei que seria algo simples, no entanto, acabei de ligar para a área de cliente e fui informada que posso cancelar sim, mas que o cancelamento fica dependente do meu ciclo de faturação. Questionei o que queria isto dizer em concreto e o que me explicaram, é de que no meu caso o ciclo é dia 22/23 de cada mês e que o pedido de cancelamento terá de ser feito com pelo menos 10 dias corridos de antecedência. Até aí eu percebi, acontece é que me obrigam a pagar até ao próximo ciclo, caso o meu pedido seja feito depois do término do último.Ou seja, se hoje (30/10/2019) fizer o pedido, o mesmo apenas será “válido” a partir de 08/11/2019, mas como o meu ciclo de faturação é de 22/23 de cada mês, quer isso dizer que ainda tenho de pagar até ao dia 22 ou 23/11/2019. Pensei que depois emitiriam uma nota de crédito para acertar valores, mas dizem que não pois é assim que está nas condições gerais do contrato. Alguém
Bom Dia,Falei com um operadora a 31 de Outubro e nada ficou resolvido, portanto prossegui com uma reclamação na provedoria da Nos na qual foi me indicado para expor a situação aqui. No mesmo dia 31 de Outubro recebi uma mensagem a confirmar a adicao de um aditivo de 5G no valor de 15.99€. Não solicitamos de maneira nenhuma este servico extra!! Na altura, o telemóvel em questão estava em cima de uma mesa e com acesso a wireless!!! Liguei para o vosso apoio ao cliente onde me foi informado que foi isto não foi um aditivo automatico mas sim pedido manualmente. Não me souberam dizer como e que foi pedido ( se foi por telefone, app ou mensagem) e que só conseguiam dar um crédito de 10€!!! Não vou pagar por um serviço que nao solicitei.Peço que resolvam esta e situacão e que o valor de 15,99€ seja retirado da factura!! Obrigado
Bom dia. Estou a tentar comprar o artigo https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/Pages/product/samsung/adaptador-de-corrente-25w-type-c.aspx, consigo adicionar ao carrinho, inserir os dados pessoais, a morada (recolha em loja), e o tipo de pagamento, mas quando tento finalizar, dá erro. Já é o segundo dia que tento fazer a compra.Agradeço a disponibilidade.Marcos
OLA! TENTEI FAZER UMA COMPRA PELO APP DE UM APARELHO PELO PLANO NÓS, POREM AO FINALIZAR MINHA COMPRA SOU INFORMADO SOBRE O CÓDIGO ENVIADO POR MENSAGEM PARA O NÚMERO PARA CONFIRMAR. SÓ QUE O NÚMERO QUE O CÓDIGO ESTÁ SENDO ENVIADO NÃO É O MEU NÚMERO DE TELEMÓVEL. O QUE FAÇO?
Bom dia,Estou a terminar de contruir uma moradia e necessito de saber o que é necessário para pedir a ligação à infraestrutura de telecomunicações.Tenho um poste de telecomunicações do lado oposta da rua onde se situa a minha futura casa e será necessário perceber como será feita a ligação da parte publica até à parte privada.Vai ser instalada uma caixa CVM no pavimento (na parte privada) e para além de necessitar de saber qual o melhor local para o fazer, necessito de saber quais serão os próximos passos deste processo.Aguardo as vossas noticias.
CLIENTE C********* renegociei o contracto por mais 24 meses por telemóvel por iniciativa da NOS .Sem esperar chega um encomenda com um router Quando iniciei u meu trabalho no computador não tina NET. Pedi a assistência técnicaChegaram a conclusão que tinha que montar o router , pondo fios e tirando fios , que penso que deveria ser um trabalho técnico da NOS .No final um SMS com uma conta de chamada de 19 euros !!!!Incrível o cliente trabalha pelo técnico e ainda paga para trabalhar e ficar servido
terminating my contract
Boa noite, eu aderi aos serviços nos no passado dia 30/11 mas o agendamento ficou marcado para o dia 21 de Dezembro, eis que hoje me deparo com um pedido que nunca fiz sobre Informação sobre recusa à adesão e deixou de aparecer a visita na app e área de cliente... alguém me ajuda
Boa tarde, Para a renovação do meu contrato foi contactada por um colaborador vosso que me fez uma proposta de renovação onde dei informação expressa que o mais importante era os dados móveis uma vez que fazia uma grande utilização dos mesmo e prova disso era o facto de ter um segundo número de telefone onde estava somente a fazer encaminhamento dos dados moveis para o meu número. O vosso colaborador informou que não iria perder os dados até ficaria com um maior número de dados moveis o qual eu concordei. O que acontece é que esse segundo número me foi anulado sem meu consentimento e foi-me adicionado um outro cartão para um smartwatch que eu tinha total desconhecimento e inclusive nunca me chegou a casa tão pouco mas não tenho nenhum interesse em ter . Informo ainda que só tive esse conhecimento depois de ter ligado para a linha de apoio a fazer uma reclamação devido ao facto de andar a ultrapassar constantemente os dados e estar a ser cobrado extras de internet. Solicito que a si
Boa tarde, Já rescindi contrato a 30-11-2021 e já fiz 2 tentativas de entrega dos equipamentos em loja, ao que respondem não ter sistema para tal.Visto haver prazo de entrega dos mesmos, gostaria de saber qual a solução.
Bom dia, Na sequência da minha adesão ao serviço NOS recebi um voucher para a compra de uns Headphones Sudio Regent 2 na loja online da NOS. Acontece que os headphones vieram com defeito, pois quando estou com a ligação Bluetooth apenas funciona o lado direito. Como faço para pedir a troca?
Olá, fiz pagamento de dois bilhetes pela web site e não os recebi, tenho os comprovativos e quero recebê-los!!! Aguardo respostas. Obrigada
Boa tarde,Subscrevi um pacote de TV+net+4 numeros telemovel. Um dos numeros a fazer a portabilidade é da WTF. Como devo fazer?Obrigada
Olá! No caso de eu associar um número do meu contrato ao atendimento ao cliente da minha empresa, é possível colocar uma mensagem que seja automaticamente reproduzida quando os clientes nos contactam fora do horário de atendimento?Algo deste género:“Agradecemos que tenha nos contactado. O nosso horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira, das 9 às 13 e das 14 às 18 horas. Por favor, volte a ligar neste horário e teremos todo o gosto em atendê‑lo. Obrigado!”
Exmos Senhores Boa noite, Renovei hoje o contrato numa loja da NOS, ao qual alterei a velocidade da internet e que me foi dito que ficariam todos os canais que já tinha anteriormente, o que realmente não aconteceu até agora, os canais Telecine que tenho desde que sou cliente da NOS como oferta estão bloqueados, gostaria de saber porquê? obrigado,Cumprs,Paulo Baltazar
Erro no pagamento por cartão. Como escolher outro método de pagamento. Encomenda en contra-se a aguardar pagamento.
PamotaBoas,Tenho um telemovel (XIAOMI 11) adquirido na NOS.Este perde a comunicação durante as chamadas (realizadas ou recebidas).Umas vezes não oiço nada e as pessoas escutam-me e vice-cersa.A unica falha/informação que por vezes aparece é: "servidor inacessecivel".Esta perda de comunicação acontece muitas vezes por dia, chega a ser irritante.Por ventura sabe como resolver????Mais informo que já tentei várias soluções sem êxito, tais como:Mudar o cartão SIM de slot ;Executar reset de fabrica ao telemovel; Cump’sPMota
Boa tarde. Necessito de saber quanto tempo me resta de fidelização do meu serviço. Como posso faze-lo? Obrigado
Boa noite,quero pedir a portabilidade de um pré-pago da Vodafone para a a NOS. Como pré-pago que é, o número não tem qualquer nome, documento de identificação ou contribuinte associado na Vodafone - todos campos obrigatórios no formulário disponibilizado online. Como posso fazer?
Boa tarde, Alguém da zona de Sintra que também esteja com falha geral da NOS? Obrigado Cumprimentos. Carlos Loureiro
Boa tarde, Sou cliente da NOS e a minha fidelização terminou a 7 de abril de 2020; Mudei de casa e não tenho acesso à morada anterior; Estou a tentar desativar o serviço online mas sou informada que vão enviar carta para a morada onde já não resido; Ligo para o apoio a cliente, espero mais de 1 hora, não conseguem dar-me uma solução, pede-me para aguardar que vão transferir a chamada mas ninguém atende e a dada altura a chamada cai… Eu quero tão simplesmente desativar o serviço e no momento não posso sair de casa, como devo proceder? Cumprimentos, Sandra Rodrigues,
Boas,Desde já o assunto é referente à minha internet móvel da nos na qual não tenho fidelização,Fiz o pedido para a Cessação Contratual online e recebi em casa a carta com o código de segurança. No entanto fui à área “pedidos” e não encontro nenhum pedido em aberto referente à cessação do contrato, para poder inserir o referido código.
Iniciei a cessação de contrato através de telefone, e informaram-me que podia finalizar a cessação na área de cliente online ou na App, mas não encontro as opções para pedir o envio do código
A Nos podia era fazer algo semelhante ao que a Meo já faz…Oferece Vales presente para quem tem telemóvel os os pacotes de TV
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.