Header

Burla comercial ?


Boa tarde

Fui contactado por TMV por um “comercial NOS” que propôs a instalacao de fibra optica para acabar com o satélite. Mas...

 

...Mas quando me contactou por mail :

  • o mail dele nao tinha protocolo de segurança (tipo : @nos.pt) mas era um banal “hotmail.com”, 
  • o TMV dele nao era conhecido da NOS (nao começa por 913...por exemplo),
  • a proposta vinha em “linha livre”, sem documento oficial,
  • nao hà assinatura oficial em fundo de pagina e finalmente...
  • o pacote proposto era diferente da proposta oficial da NOS (o dobro da potencia mbps, tarifa superior, etc)…

O que fazer agora? A ligna de apoio ao cliente disse-me para participar aqui…

 

Obrigado

 

CACC

 

Jose Rodrigues 2 anos atrás

Boa tarde, não estou a ver o que é que a moderação do Fórum pode fazer para resolver essa situação, mas,  se pretende alterar o seu pacote de satélite para cabo (caso haja serviço por cabo na sua habitação), faça um teste de cobertura aqui: 

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/Cobertura-NOS.aspx

Envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente para que os moderadores possam encaminhar o seu pedido ao departamento responsável.

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, não estou a ver o que é que a moderação do Fórum pode fazer para resolver essa situação, mas,  se pretende alterar o seu pacote de satélite para cabo (caso haja serviço por cabo na sua habitação), faça um teste de cobertura aqui: 

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/Cobertura-NOS.aspx

Envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente para que os moderadores possam encaminhar o seu pedido ao departamento responsável.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JAIME SOEIRO CALADO,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues confirme, por favor, a viabilidade tecnológica para a sua morada aqui.

Adicionalmente envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum a detalhar este tema.

Obrigado

 

Comentário