Header

PEDIDO 2 VIA DE EQUIPAMENTO


Empresa com maior taxa de inúteis que alguma vez vi, pedi uma segunda via de um equipamento comprado na NOS desde o dia 17 de Janeiro,dizem me que levam 3 dias para entregar por email um ficheiro PDF, passados 3 dias enviam uma guia de remessa, volto a ligar a pedir FATURA, passa mais uns dias enviam outra guia de remessa, e mais outra hoje 26 de Janeiro...Hoje 26 acabo de fazer duas chamadas e das duas vezes desligaram a chamada apos me pedirem para aguardar em linha mais de 20 minutos....10 dias para enviar uma segunda via, um ficheiro PDF por email


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @NunoSousa2835,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de contribuinte associado à compra, e IMEI do equipamento em causa.

Obrigado

Foi enviada a informação por mensagem privada. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @NunoSousa2835.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível. 

Agradecemos a compreensão

Assunto resolvido no forum em menos de 24 horas o que não conseguiram fazer por telefone em 10 dias, obrigado. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @NunoSousa2835. O seu testemunho é importante para nós.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. :slight_smile:

Obrigado

Comentário