Empresa com maior taxa de inúteis que alguma vez vi, pedi uma segunda via de um equipamento comprado na NOS desde o dia 17 de Janeiro,dizem me que levam 3 dias para entregar por email um ficheiro PDF, passados 3 dias enviam uma guia de remessa, volto a ligar a pedir FATURA, passa mais uns dias enviam outra guia de remessa, e mais outra hoje 26 de Janeiro...Hoje 26 acabo de fazer duas chamadas e das duas vezes desligaram a chamada apos me pedirem para aguardar em linha mais de 20 minutos....10 dias para enviar uma segunda via, um ficheiro PDF por email
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Foi enviada a informação por mensagem privada.
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.
Agradecemos a compreensão
Assunto resolvido no forum em menos de 24 horas o que não conseguiram fazer por telefone em 10 dias, obrigado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.