Fiz a atualização do contrato por mais 2 anos e recebi a oferta de 24 meses telecines gratuitos a activar com um código voucher. Já recebi o código por sms, tentei ativar na box, depois na app e por fim na área de cliente no site NOS. Nas 3 tentativas recebi uma mensagem de erro: ‘Erro inesperado, por favor tente novamente mais tarde.’ O que poderá estar errado?
Obrigada
Sarita
Melhor resposta por Jose Rodrigues
saritacamaxo escreveu:
Fiz a atualização do contrato por mais 2 anos e recebi a oferta de 24 meses telecines gratuitos a activar com um código voucher. Já recebi o código por sms, tentei ativar na box, depois na app e por fim na área de cliente no site NOS. Nas 3 tentativas recebi uma mensagem de erro: ‘Erro inesperado, por favor tente novamente mais tarde.’ O que poderá estar errado?
Obrigada
Sarita
Boa tarde @saritacamaxo ligue 16990 apoio técnico opção 3 e peça ao assistente para proceder à ativação do voucher, em alternativa envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS e o código do voucher para que a moderação possa ajudar.
Fiz a atualização do contrato por mais 2 anos e recebi a oferta de 24 meses telecines gratuitos a activar com um código voucher. Já recebi o código por sms, tentei ativar na box, depois na app e por fim na área de cliente no site NOS. Nas 3 tentativas recebi uma mensagem de erro: ‘Erro inesperado, por favor tente novamente mais tarde.’ O que poderá estar errado?
Obrigada
Sarita
Boa tarde @saritacamaxo ligue 16990 apoio técnico opção 3 e peça ao assistente para proceder à ativação do voucher, em alternativa envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS e o código do voucher para que a moderação possa ajudar.
Boa tarde. Chamo-me Artur Seara e sou o cliente C********. Em junho de 2021 renovei o contrato por mais 2 anos. Na altura disseram que mantinha os canais TV Cine, que estavam cobertos por um voucher em vigor. Este voucher terminou agora, em 22 de janeiro. Telefonei a pedir novo voucher mas foi-me respondido que não davam. Teria de subscrever e pagar os canais TV cine. Sou cliente há vários anos, pago uma mensalidade de cerca de 60 euros e retiram-me os TVCine de que tenho usufruido nos últimos anos...posso fazer alguma coisa para obter novo voucher?
Boa tarde. Chamo-me Artur Seara e sou o cliente C*********. Em junho de 2021 renovei o contrato por mais 2 anos. Na altura disseram que mantinha os canais TV Cine, que estavam cobertos por um voucher em vigor. Este voucher terminou agora, em 22 de janeiro. Telefonei a pedir novo voucher mas foi-me respondido que não davam. Teria de subscrever e pagar os canais TV cine. Sou cliente há vários anos, pago uma mensalidade de cerca de 60 euros e retiram-me os TVCine de que tenho usufruido nos últimos anos...posso fazer alguma coisa para obter novo voucher?
Obrigado
Boa tarde @aajjss envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar e ajudar na questão do pack canais TV Cine.
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