Skip to main content

Boa tarde, venho por este meio mostrar a minha indignação pelo facto de a NOS proceder a um novo contrato sem meu consentimento dizendo que a internet foi aumentada dos 100mb para os 200mb, dizendo que foi feita uma chamada por mim a pedir o tal “aumento de internet”e consequentemente fiquei fidelizado por mais dois anos.

Ora bem para quem está a ler isto abram a pestana isto é o seguinte no ano de 2019 entre Outobro e meados de Novembro mudei de residência e então procedi a mudança de morada o que fez com que ficasse fedelizado por mais dois anos até aí tudo bem tudo foi feito com o meu consentimento e conhecimento, agora o engraçado é que hoje mesmo quero cancelar os meus serviços com a NOS e então quando ligo para o apoio cliente dizem-me que eu ainda estou fedelizado  e que terei de pagar um valor de cerca de 135€, logo mostrei o meu descontentamento dizendo que é impossível ter qualquer contrato pois o último que fiz foi em 2019 passando dois anos termina em 2021 acho que ainda sei fazer contas, foi quando o senhor da NOS que me atendeu diz-me que liguei em Abril de 2021 e pedir mais internet, estão solicitei a gravação da chamada dizendo-me “apoio ao cliente” que não conseguia ter acesso e com certeza que não pode pois não existe mais engraçado é acorrer uma nova fedelização logo quando deixei de estar. 
Por isso peço que sejam breves na resposta é que procedem ao término da minha “fedelização” e ao cancelamento de todos os meus serviços. 

Boa tarde @Antonio Dias Silva Deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam esclarecer os problemas reportados na sua mensagem.


Boa tarde,

Lamentamos a situação @Antonio Dias Silva. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário