Olá @José. S
Penso que se ainda não houve instalação dos serviços, e se não é cliente NOS, o contrato também não iniciou. Ligue para o apoio e faça a questão, se é possivel pedir o cancelamento da adesão.
Boa tarde @José. S,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O @Diogo N. prestou uma boa ajuda. Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Bom dia,
Após mais de 2 semanas consegui finalmente ter tudo resolvido.
O contrato foi cancelado diretamente aqui pelo fórum e agradeço ao @Diogo N. e ao @João H. pela ajuda prestada.
No entanto tive dificuldade em cancelar a portabilidade dos meus 2 números visto que os números eram separados do contrato de Internet, coisa que ninguém me informou.
Ao cancelar o contrato não cancela automaticamente a portabilidade dos 2 números.
Boa tarde @José. S,
Agradecemos a sua mensagem. O seu testemunho é importante para nós.
Diga-nos, por favor, se também o cancelamento da portabilidade ficou concluído.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Sim, já está tudo tratado.
Muito obrigado pela ajuda.