Skip to main content
Header

Boa tarde, associado ao meu serviço NOS4 tenho uma banda larga móvel com o tarifário Kanguru livre Xl_ocasional, Banda Larga que me foi oferecida numa campanha feita por telefone,  o que realmente acontece é que até hoje, e já lá vai mais de 1 ano, ainda não recebi nem o equipamento nem o cartão apesar de na loja me dizerem que o cartão está activo Obrigado. 

A solução é pedir uma segunda via do cartão pela opção 9 do 931699000.

 

Quando o cartão chegar a casa, torne a ligar para esse número e peça ativação da segunda via. Peça ainda o crédito do valor da segunda via que são 7,50€, dada a situação da qual não tem culpa.

 

A mim recentemente cobraram esse valor de 7,50€, mas optei por não reclamar porque eu tinha alguma culpa na situação... No seu caso deve pedir que lhe devolvam os 7,50€ logo na chamada.


O problema aqui é que nem cartão nem equipamento me enviaram, isto já lá vai 1 ano


Boa tarde, 

Agradecemos a sua mensagem @RJDS74. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário