Header
Respondido

Ativação de Telecines com voucher


Fiz a atualização do contrato por mais 2 anos e recebi a oferta de 24 meses telecines gratuitos a activar com um código voucher. Já recebi o código por sms, tentei ativar na box, depois na app e por fim na área de cliente no site NOS. Nas 3 tentativas recebi uma mensagem de erro: ‘Erro inesperado, por favor tente novamente mais tarde.’ O que poderá estar errado? 

 

Obrigada

Sarita

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 14 January 2022, 13:26

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Fiz a atualização do contrato por mais 2 anos e recebi a oferta de 24 meses telecines gratuitos a activar com um código voucher. Já recebi o código por sms, tentei ativar na box, depois na app e por fim na área de cliente no site NOS. Nas 3 tentativas recebi uma mensagem de erro: ‘Erro inesperado, por favor tente novamente mais tarde.’ O que poderá estar errado? 

 

Obrigada

Sarita

Boa tarde @saritacamaxo ligue 16990 apoio técnico opção 3 e peça ao assistente para proceder à ativação do voucher, em alternativa envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS e o código do voucher para que a moderação possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @saritacamaxo,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Obrigada José Rodrigues. Segui a primeira sugestão e já resolveram o problema.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @saritacamaxo,

Agradecemos o seu testemunho. :slight_smile:

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde. Chamo-me Artur Seara e sou o cliente C********. Em junho de 2021 renovei o contrato por mais 2 anos. Na altura disseram que mantinha os canais TV Cine, que estavam cobertos por um voucher em vigor. Este voucher terminou agora, em 22 de janeiro. Telefonei a pedir novo voucher mas foi-me respondido que não davam. Teria de subscrever e pagar os canais TV cine. Sou cliente há vários anos, pago uma mensalidade de cerca de 60 euros e retiram-me os TVCine de que tenho usufruido nos últimos anos...posso fazer alguma coisa para obter novo voucher?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. Chamo-me Artur Seara e sou o cliente C*********. Em junho de 2021 renovei o contrato por mais 2 anos. Na altura disseram que mantinha os canais TV Cine, que estavam cobertos por um voucher em vigor. Este voucher terminou agora, em 22 de janeiro. Telefonei a pedir novo voucher mas foi-me respondido que não davam. Teria de subscrever e pagar os canais TV cine. Sou cliente há vários anos, pago uma mensalidade de cerca de 60 euros e retiram-me os TVCine de que tenho usufruido nos últimos anos...posso fazer alguma coisa para obter novo voucher?

 

Obrigado

Boa tarde @aajjss envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar e ajudar na questão do pack canais TV Cine.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @aajjss. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 1

Já fiz isso no fórum privado. Obrigado

Comentário