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Boa tarde.

 

Já recebi o código de segurança para inserir na área de cliente, tanto pelo browser ou pela app, no entanto não encontro o local onde formalizar o pedido. Alguém me ajuda?

Boa noite, o código deve ser inserido precisamente na mesma página onde o pediu. Agora na nova Área de Cliente deve seguir estes passos: Dados da Conta/Pedidos/Criar Novo Pedido/Cessação Contratual/PEDIR na página que abre haverá um lugar para introduzir o código.


Olá @João Espírito Santo e @Jose Rodrigues,

@João Espírito Santo, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Em alternativa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Obrigado pela vossa ajuda. Na altura da resposta do @Jose Rodrigues já tinha efectuado a inserção do código para a rescisão contratual. 
 

Bom trabalho 


Olá @João Espírito Santo,

Agradecemos o seu feedback.

Estamos disponíveis para qualquer questão.


Boa noite
Solicitei o código de rescisão contratual no dia 19 de janeiro.
Já o tenho e ao introduzir o código dá inválido.
O meu número de cliente é C********* e solicito que me contactem asap para retificação da situação.


Obrigada, cumprimentos.


Boa noite
Solicitei o código de rescisão contratual no dia 19 de janeiro.
Já o tenho e ao introduzir o código dá inválido.
O meu número de cliente é CXXXXXXXXXXXXX e solicito que me contactem asap para retificação da situação.


Obrigada, cumprimentos.

Bom dia, a moderação do Fórum pretende ajudar, o seu numero de cliente deve ser enviado por mensagem privada para o perfil @Fórum já que é a partir desse perfil que os moderadores trabalham. 


Boa tarde @rita de lima palma,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues  envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Dados pessoais foram removidos do seu comentários para proteção dos mesmos.

Obrigado


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