Skip to main content

Bom dia, estou sem qualquer tipo de serviço/sinal em Alcabideche/Cascais podem dizer-me algo sobre isso se está a haver algum tipo de intervenção? Obrigado.

Gonçalo Pereira.

Bom dia, estou sem qualquer tipo de serviço/sinal em Alcabideche/Cascais podem dizer-me algo sobre isso se está a haver algum tipo de intervenção? Obrigado.

Gonçalo Pereira.

Boa tarde, ao ligar 16990 caso haja algum problema na sua zona é emitida uma comunicação telefónica, caso não haja nenhum aviso avance para o apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o assistente possa verificar o motivo da ausência dos serviços. Entretando deve reiniciar os equipamentos para verificar se o problema se mantém.


Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Goncalo40.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda, pode ainda consultar mais informações através da Página de Ocorrências no site NOS.

Diga-nos, por favor, se a situação ainda se mantém.

Obrigado


boa tarde, mais uma vez venho reclamar pela fraca qualidade do serviço de telemóvel, quando tento fazer ou receber uma chamada de telemóvel, em minha casa, tenho imensa DIFICULDADE de ouvir ou ser ouvido pelo meu contacto.

este problema é recorrente nesta localidade, pois toda a vizinhança se queixa do mesmo problema.

isto É IMCOMPREENSIVEL porque em linha reta existe uma antena de telemóvel que não dista mais de 1500m em linha reta e não existem obstáculos pois é uma zona relativamente plana.

esta situação acontece com qualquer equipamento existente ca em casa(sansumg s10, iPhone 11, iPhone 10, iPhone 😎.

gostava de ver esta situação resolvida, para não ter que RESCINDIR O CONTRATO COM JUSTA CAUSA, pois não tenho interesse em mudar de operadora, para já.

so mais uma questão, dirigi-me a loja NOS de Santarem a reportar este problema, a qual me atribuiu um numero gratuito ate ao dia 27/01/2022, ou seja, hoje e ao tentar contactar esta linha fui informado que ja estava desativada, PORQUE?, os vossos 7 dias SÓ DURÃO 6???

agradeço uma rapida resolução deste problema

 


Boa noite @pjnn1967,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário