Boa tarde.
Já recebi o código de segurança para inserir na área de cliente, tanto pelo browser ou pela app, no entanto não encontro o local onde formalizar o pedido. Alguém me ajuda?
Boa tarde.
Já recebi o código de segurança para inserir na área de cliente, tanto pelo browser ou pela app, no entanto não encontro o local onde formalizar o pedido. Alguém me ajuda?
Boa noite, o código deve ser inserido precisamente na mesma página onde o pediu. Agora na nova Área de Cliente deve seguir estes passos: Dados da Conta/Pedidos/Criar Novo Pedido/Cessação Contratual/PEDIR na página que abre haverá um lugar para introduzir o código.
Olá
Em alternativa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Obrigado pela vossa ajuda. Na altura da resposta do
Bom trabalho
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Estamos disponíveis para qualquer questão.
Boa noite
Solicitei o código de rescisão contratual no dia 19 de janeiro.
Já o tenho e ao introduzir o código dá inválido.
O meu número de cliente é C********* e solicito que me contactem asap para retificação da situação.
Obrigada, cumprimentos.
Boa noite
Solicitei o código de rescisão contratual no dia 19 de janeiro.
Já o tenho e ao introduzir o código dá inválido.
O meu número de cliente é CXXXXXXXXXXXXX e solicito que me contactem asap para retificação da situação.
Obrigada, cumprimentos.
Bom dia, a moderação do Fórum pretende ajudar, o seu numero de cliente deve ser enviado por mensagem privada para o perfil
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Como sugerido pelo
Dados pessoais foram removidos do seu comentários para proteção dos mesmos.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.