Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Bom dia Recebi um email a convidar-me a aderir aos canais Sport TV multiscreen por 15,99€ durante 12 meses, mas a oferta não aparece disponível quando tento fazer a adesão. Não aparece na área de cliente, mesmo acedendo através do link que vem no mail, nem na app, nem na box. Já fui à loja e dizem que não está disponível.
Boa noite. Após algumas chamadas para a vossa linha de apoio sem grande sucesso e com abertura de pedidos que passado uns dias desaparecem misteriosamente da minha área de cliente ( INC000127352617), venho pelo presente perguntar a razão de ainda não ter disponível o serviço Disney+ por 24 meses gratuitamente, que ficou acordado na altura da renovação do pacote de no passado dia 10/12 . Na altura da renovação, na linha de retenção, informaram que o serviço ia ficar ativo na aplicação NOS, no separador “vantagens” passado de 2 a 3 dias…….mas até agora nada. Agradeço que verifiquem esta situação, já que uma das principais razões da renovação foi precisamente essa oferta. Obrigado e bom ano novo!!!
Estou a tentar fazer uma compra com um voucher e da spre erro ou invalido como resolvef istl podem ajudar.
Bom dia, O local onde é suposto consultar o período de fidelização não funciona, nem na App nem na Area de Cliente. Sem me deslocar a uma loja ou telefonar, existe outra forma de saber o período de fidelização, ? Obrigado
Nota: Por favor usem este tópico apenas para apresentarem soluções e não para perguntas e lamentos… Segundo informação divulgada pela ANACOM, o processo legal de subscrição deste tipo de serviços implica que os prestadores de SVA enviem aos utilizadores, antecipadamente, uma mensagem clara com: a identificação do prestador a natureza do serviço a prestar, o período contratual mínimo quando aplicável e, tratando-se de um serviço continuado, a forma de proceder ao seu cancelamento o preço do serviço o pedido de confirmação da solicitação do serviço. Existem várias formas de subscrição fraudulenta, algumas mais evidentes do que outras. Nao vou perder tempo com quem se sente lesado na sequência de um registo efetuado na Internet e para o qual forneceu voluntariamente o seu número. A confirmação da solicitação do serviço deve, regra geral, ser feita pelo utilizador através do envio de uma mensagem SMS para o numero de subscrição indicado e contendo palavras como “SIM
Os presentes de Natal, como por exemplo o reforço de 10GB de Internet só pode ser atribuído a um número, mesmo que eu tenha uma pacote c 4 números de telemóvel?Obrigado.
Recebi uma mensagem a dizer que esse mês a SportTv estaria grátis, mas não estou a saber aderir na área cliente e precisava de ajuda para saber como aderir a essa oferta.
Gostaria de deixar registrado minha dor de cabeça por quase vinte dias, tempo este que solicitei uma portabilidade para o meu antigo número, fiquei com um numero Provisório que foi me informado que retornaria o meu número em cerca de 3 dias, uma semana depois minhas contas foram desconectadas, para minha surpresa o meu número havia sido vendido pra outra pessoa, pessoa essa que teve acesso ao meu banco, contas de cartão de crédito, app de mobilidade, redes sociais e o meu WHATSAPP, PERDI O ACESSO, ENTREVISTAS DE EMPREGO QUE FORAMCOMUNICADAS, liguei para o meu número e a pessoa me informou que teria sido vendido para a mesma no stand da WTF, fui até o stand, me disseram para ir à loja da NOS, fui lá e me disseram que iriam me ligar, passei horas no telefone pra a menina me dizer o que já sabia, me pediu dois dias e não foi resolvido, liguei para eles novamente hoje e me informaram ter desconectado o meu número da pessoa e que a equipe técnica ficaria responsável de me Devolver, acho um
I have tried every means I know how to get my service cancelled. I’ve gone to your physical stores. I’ve spent hours on hold on your phone support. I’ve completed the online complaint and I’ve been told that it takes months to cancel service. I’m getting 1/50th of the speed I’m paying for currently. This is not right. I expect a response within the next 24hrs and the service to be terminated and refunded no later than 18/11/20. This experience has been atrocious. https://www.loom.com/share/d21e20c296364f72977bf0d2d7a43ecb**********Tentei todos os meios que conheço para cancelar meu serviço. Eu fui às suas lojas físicas. Passei horas esperando seu suporte por telefone. Concluí a reclamação online e fui informado de que leva meses para cancelar o serviço. Estou obtendo 1/50 da velocidade pela qual estou pagando atualmente. Isto não está certo. Espero uma resposta nas próximas 24 horas e o serviço será encerrado e reembolsado até 18/11/20. Essa experiência foi atroz.
2020 ainda agora começou e os saldos já chegaram à NOS. J Até 31 de janeiro, pode comprar smartphones, televisões, acessórios, filmes no videoclube e tarifários móveis com descontos que podem chegar até aos 50%, vai perder esta oportunidade? Ficou curioso? Contamos-lhe já tudo com mais detalhe. A campanha está disponível para todos os clientes NOS e os produtos podem ser comprados em qualquer loja NOS ou na loja Online, limitado ao stock existente. E ainda beneficia do Preço Mínimo Garantido, se encontrar o mesmo equipamento com preço mais em conta numa loja concorrente, a NOS devolve a diferença. Para efeitos de comparação, o equipamento tem de ser exatamente o mesmo (a mesma referência, marca, modelo, cor e todas as suas especificações técnicas) que se encontre disponível numa loja concorrente de entre as seguintes: Worten, Fnac, Phone House, Radio Popular, Media Markt e Staples, ou numa loja online de entre as seguintes: worten.pt, fnac.pt, phonehouse.pt, radiopopular.pt, mediamar
https://www.nos.pt/particulares/ajuda/faturas-pagamentos/Pages/Pagamentos-e-carregamentos.aspx Tentei seguir as instruções de pagamento por transferência IBAN nesta página.Felizmente tentei ver se era mesmo possível contactar a NOS por email antes de proceder. Não existe nenhuma opção de contacto por email:https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspxSou um cliente particular > Pacotes > Faturas, pagamentos e consumos > Dúvidas sobre a minha fatura > Enviar email
Boa tarde, Informo por este meio que é lamentável o serviço da Nos em termos de apoio ao cliente.Não sei por que motivo, o meu serviço satélite tem como morada de faturação o 1° andar centro frente, e morada de equipamento res do chão esquerdo.Neste caso o correcto é a morada de faturação,1° andar centro frente.Agora a minha pergunta é, porque motivo na minha área de cliente aparece o serviço no res do chão esquerdo, e faturação 1° andar centro frente.Já a mais de 3 meses que contacto a Nos para efectuar a alteração do mesmo erro, e colocar a morada correta no serviço que é 1 andar centro frente. Esta semana liguei 3 vezes para a Nos, a resposta é sempre a mesma, ( Vamos corrigir e alguém da Nos entra em contato consigo….).Até a data de hoje o mesmo se mantém, e nunca ninguém da nos me liga.Acho lamentável está situação, assim como o dinheiro que já perdi a ligar para a nos, visto que resido fora de Portugal.Mais ainda, a resposta que a Nos me da é, ( não fazemos chamadas para números
Quando chego na minha area de cliente não consego de ver os meus serviços. Como ver os meus servicos?
Boa tardeFoi a primeira vez que me aconteceu deixar a net terminar e nao me apercebi e continuei a consumir por utilização do gps enquanto trabalhava. Quem autorizou um consumo extranet ?Quem definiu que posso gastar 5x ?Porque nao estava configurado para 1x ?Irei fazer reclamação por escrito.
Bom dia, aderi a 10/12/22, já paguei a mensalidade mas o meu cartão NOS continua inativo. Inclusivamente, já fui contactado telefonicamente, garantiram-me que estava ativo, mas quando fui ao cinema, paguei o preço normal.como proceder para, definitivamente, ficar com o cartão ativo?
Olá sou cliente da NOS A 5 ANOS e ando a queixar me da NET de satélite, em vez de meter fibra meteram me com um router da NOKIA a situação é a mesma,vieram me bater a porta em agosto a dizer que em em setembro tínhamos fibra. tem fibra da MEU e da NOS... que andaram perto da minha casa nem vela, , de setembro passou para outubro em outubro passou até o final do ano, do final do ano passou para janeiro com previsão, de janeiro passou para FEVEREIRO. Como posso cancelar o contrato por causa de não quererem meter fibra?se aomenos metessem mas nao********@hotmail.com
Celebrei contrato com a Nos á ano e meio, no momento da instalação o tecnico aproveitou a instalação feita pelo operador anterior ( para economizar tempo e material ) agora realizei obras em casa e tive que arrancar a cabelagem que tinha um comprimento desnecessario e contactei a Nos para agendar uma visita tecnica apenas para cortar os fios ( encurtar ) e colocar fichas novas, pois não tenho a ferramenta necessária e não é facil encontar no mercado para cortar e cravar as fichas.A nos recusou- se, só faria este serviço pagando 49€ .Lamento a falta de respeito e consideração pelo cliente quando o problema foi de origem, na instalação que deveria ter sido feita adequadamente .
Boa noite, Tive uma intervenção de um técnico antes do Natal que foi marcada por parte da nós. Nessa intervenção substituíram o router e a box. No entanto entro na minha área de cliente e ainda está lá pendente a entrega e diz que o prazo acaba dia 6 de janeiro. Eu tenho no mail o comprovativo da entrega. Alguém sabe que tenho de fazer? Não acho isto normal...
Boa Tardeonde posso consultar o numero de vouchers cinema que me foi atribuido na campanha de Natal?
Boa tarde preciso de ajuda, ao fazer zapping reparei que a sportv está com uma campanha de black friday 1 mês de sportv grátis até 31-12-22 eu queria saber se ao ativar paga se alguma coisa ou só se paga depois desta data? Obrigado
Olá, Meu nome é Rochelle Padolina. O meu número de telefone NOS é 93xxxx70. Gostaria de mudar o meu NIF para 3xxxxx. Já tive representante fiscal mas já sou residente português e não preciso. Por favor altere o NIF associado à minha conta. Remova também Sergio Rebelo e mude a conta para o meu nome. Obrigado e cumprimentos, Rochelle
Cada mes que passa aumentam o valor ligo e nao me resolvem o problema . Canais sao activados sem eu activar . So querem é o dinheiro
boa tarde será que alguém da Nos me pode ajudar comprei online tlm n xxxxx na Loja Cascaishopping no qual ja foi entregue porque raio ainda nao me mandaram o dito sms para eu o ir levantar será assim tao dificil?
A minha mãe recebeu sms a indicar que se pretender manter a factura em formato físico, tenho de informar (o serviço da minha mãe é facturado em meu nome).Acho isto uma palhaçada porque se o cliente não pede para alterar, também não deveria ser a Nos a impingir isso.Como posso informar que pretendo manter a factura em formato físico?Obrigada.
Após quase 20 anos de NOS ( óptimos, TV cabo, etc), e atendendo aos mais recentes acontecimentos, pergunto, como posso, saber, quando acaba o minha fidelização?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.