Header
Respondido

Satélite PARA FIBRA


Outra vez, de novo, não sei se é incompetência ou falta de respeito com os consumidores. Foi agendado mais uma vez pra virem cá alterar o serviço de SATÉLITE PRA FIBRA ÓTICA, o agendamento era pra hoje dia 6 de Fevereiro, no entanto o técnico que esteve cá disse que não lhe foi comunicado que era pra fibra ÓTICA o serviço solicitado. Mas sim, "cabo quoquicial". Se eu já tenho serviço satélite vou estar alterar para um serviço pior?

Qual a vossa dificuldade a perceber que eu quero um de fibra óptica? Semana passada foi a mesma coisa, hoje de novo, até quando? Sejam mais profissionais e competentes. 

😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡

icon

Melhor resposta por atcrs 7 February 2023, 07:16

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se for fibra coaxial é fibra coaxial que é igual a fibra ótica, salvo algumas nuances minimas.

Ou deixa o técnico fazer o serviço ou fica com satélite.

Se for fibra coaxial é fibra coaxial que é igual a fibra ótica, salvo algumas nuances minimas.

Ou deixa o técnico fazer o serviço ou fica com satélite.

Se fosse igual não existiam 2... o próprio técnico já afirma que não vai ficar bem a coaxial vou meter pra quê. Qual o problema em meter o fibra ÓTICA?

Reputação 7
Crachá +2

Se for fibra coaxial é fibra coaxial que é igual a fibra ótica, salvo algumas nuances minimas.

Ou deixa o técnico fazer o serviço ou fica com satélite.

Se fosse igual não existiam 2... o próprio técnico já afirma que não vai ficar bem a coaxial vou meter pra quê. Qual o problema em meter o fibra ÓTICA?

É porque não está disponivel.

Não vai ficar bem se ele não fizer a instalação como deve de ser só se for.

Reputação 7
Crachá +1

@Claudino Gomes 1 se na negociação do contrato lhe disseram que era fibra sem dizer mais nada, pode ter FTTH ou HFC, verifique no site de elegibilidade da NOS se a resposta do site termina em FTTH ou HFC e saberá que serviço pode ter. Como grande parte dos cabos de serviço estão suspensos por via aérea e não subterrânea, está sempre sujeito a mais problemas.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Claudino Gomes 1,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema. 

O serviço é instalado de acordo com a tecnologia existente no local. A NOS providência serviços fixos de fibra e satélite.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário