Skip to main content
Header
Respondido

Alteração contratual diferente da que ficou definida em conversa telefónica

  • February 7, 2023
  • 1 comentário
  • 44 visualizações

Estimados Srs. 

Bom dia, 

No decorrer da semana passada fui contactado por v/xas. no sentido de alterar o meu contrato com condições mais vantajosas. 

A questão é que nem tudo o que falaram foi alterado, nomeadamente: 

  • 24 meses de oferta dos canais tv cine (aparecem apenas 3 meses)
  • oferta da disney + durante um periodo de 9 meses (nem sequer aparece essa questão) 

Poderiam, por favor, verificar essa questão? 

Nº cliente: CC********

 

Obrigado e boa semana, 

 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @soul,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • February 7, 2023

Boa tarde @soul,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado