Boa noite,
Fiz um pedido de compra de telemóvel a prestações conforme o formulário disponibilizado online. Enviei para o email indicado no site e não me responderam sequer com uma mensagem automática em como receberam o meu e-mail. Dirigi - me à loja e a funcionária disse-me que tinha de esperar 48h para o pedido chegar à loja (porque pedi entrega naquela loja) mas nem sequer me confirmaram se me cedem o pedido. Nem ordem de encomenda tenho.
Alguém me sabe indicar o prazo que levam para me dizer se aceitam ou não as prestações e após aceitarem quando o telemóvel vai para a loja. O site fala em 2 dias para entrega.
Estou a perder a confiança que tinha na NOS porque não me souberam responder às questões.
Obrigada
Bom dia, para que a moderação do Fórum se possa inteirar da situação em que se encontra o seu pedido para compra de um telemóvel a prestações deve enviar o seu numero de cliente por mensagem privada a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. e aguardar contacto.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Isa Gomes.
O prazo de resposta para um pedido de compra a prestações através da Loja Online é de 3 dias úteis.
Após a aceitação do pedido, deve fazer o pagamento da entrada inicial e apenas ai a encomenda é expedida.
Boa tarde, realizei o pagamento da entrada de um telemóvel a prestações ( iphone 11 pro max 64Gb gold) na sexta-feira. Quanto tempo demora a encomenda a chegar à minha morada?
Olá @Catarina Isabel Braz Guilherme,
A encomenda é expedida até 24h úteis após o pagamento. A previsão de entrega é de 3 a 5 dias úteis, após expedição.
Muito obrigada pela resposta Tiago.
E assim que a encomenda for expedida recebo alguma mensagem ou email? Pois nem da confirmação de pagamento recebi.
Cumprimentos
Olá @Catarina Isabel Braz Guilherme,
Após validar a sua compra, não recebeu nenhuma SMS ou email com o número da encomenda? Pedimos que verifique no SPAM ou correio indesejado do seu email, por favor.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Não @Ana P. , não recebi nem sms nem email.. Só tenho mesmo o número da encomenda.
Como poderei saber se existe algum problema com a minha a encomenda?
@Catarina Isabel Braz Guilherme,
Agradecemos a sua mensagem. Pedimos que, por favor, nos envie o número da encomenda, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar o estado da sua encomenda, por favor.
Obrigada
Bom dia,
eu fiz um pedido online de compra a prestação de um tlm, queria saber o tempos que demora para ter a resposta ja estou a 4 dias a espera sem resposta.
queria saber se foi aceite ou nao.
eu sei que em loja dao a resposta na hora, mas nao tenho lojas perto.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pedro Dantas.
O prazo de resposta para um pedido de compra a prestações através da Loja Online é de 3 dias úteis.
Boa tarde. Fiz ja o pagamento da entrada inicial há 24h e até ao momento não recebi nenhuma sms ou email com o número de encomenda nem a confirmar a expedição. Como posso saber se está tudo ok?
Boa tarde. Fiz ja o pagamento da entrada inicial há 24h e até ao momento não recebi nenhuma sms ou email com o número de encomenda nem a confirmar a expedição. Como posso saber se está tudo ok?
Não estará na pasta SPAM ?
@Jose Rodrigues foi das primeiras coisas que verifiquei e nada. Há alguma forma de saber o número de encomenda ou se o processo está em andamento?
Bem-vindo ao Fórum NOS, @David Maltez.
Caso ainda não tenha recebido informação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa tarde. Fiz opagamento da entrada inicial de um telemóvel a prestações e até ao momento não recebi nenhuma sms ou email a confirmar o pagamento. Também efetuei a ativação do seguro com o número da encomenda e ainda não recebi nenhuma informação acerca de tal. Também já verifiquei a caixa de correio SPAM...
Como posso saber se está tudo a ter seguimento ?
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Susana Palma Cavaco.
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa noite!
Escolhi um iPhone mas cm já tinha uma TV a prestação o telemóvel só podia ir a 700 euros. Escolhi outro e já enviei o formulário assinado mas ainda não me disseram nada ... Gostaria saber se aceitam ou não pois tenho mesmo que trocar tlm
Olá @Carla Nunes,
Em que altura enviou o formulário preenchido?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde!
A semana passada e enviei mais que um e-mail pois não me respondiam
Olá @Carla Nunes,
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
bom dia...fiz uma compra de um tlm a prestações no dia de ontem(27 maio 2020) em uma loja física,paguei o valor da entrada, recebi o equipamento nas mãos e segui para a casa, achei um pouco estranho o valor que tinha pago de entrada e ao verificar o site nos, claramente dis que ha um desconto de 30 euros para compra de equipamentos a prestações entre o período 20 maio 2020 até 01 Junho 2020.
Trata-se de um telemóvel Samsung Galaxy A51, cujo valor que paguei de entrada foi de 119.98 euros onde supostamente tinha que pagar apenas 89.99 euros comforme os dados que o nos.pt fornece!
@Alin Ioan Moroi Bom dia, as compras a prestações têm um custo administrativo de €20.00. Um desconto de €10.00 na compra online.
- A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
Eu entendi que tem um custo administrativo de 20 euros...no site nos, na opção telemoveis a prestações, o equipamento samsung galaxy A51 tem o custo do pagamento inicial de 69.99 euros, mais os 20 euros dos custos administrativos, o que da no total 89.99, eu comprei o telemovel e paguei o valor de entrada no total de 119.98 euros!
@Alin Ioan Moroi Mas, pelas minhas contas, o SMP em loja fisica custará 419.98 - 300.00 de prestações = 119,98.
Entao o desconto de 30 euros para compra de telemoveis a prestações so se refere a compras online?devia estar escrito algures para nao criar confusão...pois nao tem la nehuma informação sobre este mesmo desconto ser so online!