Skip to main content
Header
Respondido

Novamente erro na faturação

  • January 12, 2021
  • 4 comentários
  • 41 visualizações

Boa tarde

 

Uma vez que continua a ser faturado consumo de pacote extra de internet (já bloqueado dúzias de vezes!!!!) na minha fatura.

Gostaria que entrassem em contacto comigo.

Cansada de ligar para a linha de apoio… ao ponto de ter um acréscimo de Euros 7.350 na minha fatura de dezembro derivado às chamadas para a linha de apoio…. devo ligar porque não tenho mais nada que fazer… querem lá ver!!!!! Enfim…. Fico a aguardar.

Obrigada

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde

 

Uma vez que continua a ser faturado consumo de pacote extra de internet (já bloqueado dúzias de vezes!!!!) na minha fatura.

Gostaria que entrassem em contacto comigo.

Cansada de ligar para a linha de apoio… ao ponto de ter um acréscimo de Euros 7.350 na minha fatura de dezembro derivado às chamadas para a linha de apoio…. devo ligar porque não tenho mais nada que fazer… querem lá ver!!!!! Enfim…. Fico a aguardar.

Obrigada

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa ajudar, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactada.

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • January 12, 2021

Boa tarde

 

Uma vez que continua a ser faturado consumo de pacote extra de internet (já bloqueado dúzias de vezes!!!!) na minha fatura.

Gostaria que entrassem em contacto comigo.

Cansada de ligar para a linha de apoio… ao ponto de ter um acréscimo de Euros 7.350 na minha fatura de dezembro derivado às chamadas para a linha de apoio…. devo ligar porque não tenho mais nada que fazer… querem lá ver!!!!! Enfim…. Fico a aguardar.

Obrigada

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa ajudar, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactada.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 16, 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @Vanessa Carmo

Olá @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Vanessa Carmo, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Boa tarde tenho dois telemóveis agregando-se solicitei na altura do tarifário barramento de internet extra… qual não é o meu espanto que um dos cartões tem 40€ em dados móveis gastos… inadmissível pedir um barramento de tarifa adicional e vir este valor..

Gostaria de um crédito à fatura pois este valor é descabido…

obrigada e gostaria que tratassem deste problema com a máxima brevidade 

 

 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 7, 2023

Boa tarde @PAULA ALEXANDRA RITA TEIXEIRA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado