Bom dia,
Fiz um pedido de alteração de NIB na àrea de clientes como posso aceder a esse registo e como posso consultar o histórico de pedidos já realizados?
Obrigado.
Bom dia,
Fiz um pedido de alteração de NIB na àrea de clientes como posso aceder a esse registo e como posso consultar o histórico de pedidos já realizados?
Obrigado.
Não consegues ver esse histórico. No separador do débito direto consegues ver se já tá ativo ou não.
A ativação do Débito Direto na conta do IBAN que forneceu será efetuada quando da próxima cobrança.
Ao enviar ao banco do cliente instruções para a cobrança da próxima fatura, será incluida a informaçao da nova conta/banco.
Pode verificar a ativaçao do Débito Direto na nova conta, consultando num terminal MB 2 ou 3 dias antes da data limite de pagamento indicado na fatura.
Apenas após boa cobrança por Débito Direto da próxima fatura seŕá atualizada a info na Área de Cliente.
Para acesso ao histórico dos pedidos efetuados pela Area de Cliente envie os seus dados por mensagem PRIVADA aos moderadores e gestores da comunidade.
Impecável…
Na àrea de clientes os pedidos realizados não podem ser consultáveis, não lembra a ninguém...mas ok!
Tenho absoluta certeza que fiz uma alteração de NIB e que foi realizada com sucesso e subitamente desapareceu!!
Lá tenho de desencadear o pedido novamente.
Obrigado.
A ativação do Débito Direto na conta do IBAN que forneceu será efetuada quando da próxima cobrança.
Ao enviar ao banco do cliente instruções para a cobrança da próxima fatura, será incluida a informaçao da nova conta/banco.
Pode verificar a ativaçao do Débito Direto na nova conta, consultando num terminal MB 2 ou 3 dias antes da data limite de pagamento indicado na fatura.
Apenas após boa cobrança por Débito Direto da próxima fatura seŕá atualizada a info na Área de Cliente.
Para acesso ao histórico dos pedidos efetuados pela Area de Cliente envie os seus dados por mensagem PRIVADA aos moderadores e gestores da comunidade.
Bom dia,
Como posso identificar os gestores da comunidade por forma a enviar a dita mensagem privada?
Obrigado
Caso à alteração de IBAN esteja associado a mudança de prestador de serviços de pagamento (banco), a alteração tem de ser efetuada através da assinatura de um novo mandato. Tem de o entregar ao operador, devidamente assinado pelo titular da conta/contrato.
Contate os moderadores para saber as possíveis formas de envio desse documentos e se será possivel assina-lo digitalmente.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
A comunidade tem dado uma boa ajuda.
Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Como posso criar um pedido na área de cliente? (Não consigo localizar)
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Estamos disponíveis para ajudar em qualquer questão aqui, no Fórum NOS.
Detalhe-nos, por favor, que tipo de pedido pretende criar.
Obrigado
Boa tarde,
Tenho tido, quase diariamente, problemas nos canais de televisão. Ficam bloqueados ou não se veem mesmo.
Ligo e desligo tudo… E o problema acaba por voltar...
Cumprimentos,
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
A situação que nos reporta ocorre em mais do que 1 televisão. O bloqueio de canais ocorre através da emissão de uma Box NOS?
Obrigado
Boa noite
Aguardo feedback!
Cumprimentos
Muito obrigado pelo seu feedback,
Agradecemos a partilha, diga-nos, por favor, também, se nota algum padrão de acontecimento. Existe algum período em que esta dificuldade se verifique?
Obrigado.
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