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Bom dia, 

 

Fiz um pedido de alteração de NIB na àrea de clientes como posso aceder a esse registo e como posso consultar o histórico de pedidos já realizados?

 

Obrigado.

Não consegues ver esse histórico. No separador do débito direto consegues ver se já tá ativo ou não. 


A ativação do Débito Direto na conta do IBAN que forneceu será efetuada quando da próxima cobrança.

Ao enviar ao banco do cliente instruções para a cobrança da próxima fatura, será incluida a informaçao da nova conta/banco.

Pode verificar a ativaçao do Débito Direto na nova conta, consultando num terminal MB 2 ou 3 dias antes da data limite de pagamento indicado na fatura.

Apenas após boa cobrança por Débito Direto da próxima fatura seŕá atualizada a info na Área de Cliente.

Para acesso ao histórico dos pedidos efetuados pela Area de Cliente envie os seus dados por mensagem PRIVADA aos moderadores e gestores da comunidade.


Impecável…

Na àrea de clientes os pedidos realizados não podem ser consultáveis, não lembra a ninguém...mas ok!

Tenho absoluta certeza que fiz uma alteração de NIB e que foi realizada com sucesso e subitamente desapareceu!!

Lá tenho de desencadear o pedido novamente.

 

Obrigado.


A ativação do Débito Direto na conta do IBAN que forneceu será efetuada quando da próxima cobrança.

Ao enviar ao banco do cliente instruções para a cobrança da próxima fatura, será incluida a informaçao da nova conta/banco.

Pode verificar a ativaçao do Débito Direto na nova conta, consultando num terminal MB 2 ou 3 dias antes da data limite de pagamento indicado na fatura.

Apenas após boa cobrança por Débito Direto da próxima fatura seŕá atualizada a info na Área de Cliente.

Para acesso ao histórico dos pedidos efetuados pela Area de Cliente envie os seus dados por mensagem PRIVADA aos moderadores e gestores da comunidade.

Bom dia, 

Como posso identificar os gestores da comunidade por forma a enviar a dita mensagem privada?

 

Obrigado


Caso à alteração de IBAN esteja associado a mudança de prestador de serviços de pagamento (banco), a alteração tem de ser efetuada através da assinatura de um novo mandato. Tem de o  entregar ao operador, devidamente assinado pelo titular da conta/contrato.

Contate os moderadores para saber as possíveis  formas de envio desse documentos e se será possivel assina-lo digitalmente.


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Humberto Abade.

A comunidade tem dado uma boa ajuda.

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 
 


@Tiago C. 

@Mário P. 

@Ana P. 


Como posso criar um pedido na área de cliente? (Não consigo localizar)


Boa tarde @Maria Antónia Serrano,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos disponíveis para ajudar em qualquer questão aqui, no Fórum NOS.

Detalhe-nos, por favor, que tipo de pedido pretende criar.

Obrigado 


Boa tarde,

Tenho tido, quase diariamente, problemas nos canais de televisão. Ficam bloqueados ou não se veem mesmo.

Ligo e desligo tudo… E o problema acaba por voltar...

Cumprimentos,


Boa tarde @Maria Antónia Serrano,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A situação que nos reporta ocorre em mais do que 1 televisão. O bloqueio de canais ocorre através da emissão de uma Box NOS? 

Obrigado 


Boa noite @João H. , sim, quando acontece , verifica-se em mais do que uma televisão (não só na da Box).

 

Aguardo feedback!

Cumprimentos


Muito obrigado pelo seu feedback, @Maria Antónia Serrano

Agradecemos a partilha, diga-nos, por favor, também, se nota algum padrão de acontecimento. Existe algum período em que esta dificuldade se verifique? 
Obrigado.


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