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Bom dia,

Gostaria de saber como apagar da minha conta o segundo utilizador,isto porque nela está associado um número de telemóvel antigo que já não existe e ainda recebo sms para ele.

Já segui os passos que indicam aqui no fórum mas não consegui,podem-me ajudar.

Obrigado

Bom dia,

Gostaria de saber como apagar da minha conta o segundo utilizador,isto porque nela está associado um número de telemóvel antigo que já não existe e ainda recebo sms para ele.

Já segui os passos que indicam aqui no fórum mas não consegui,podem-me ajudar.

Obrigado

Bom dia, Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum esclarecendo a moderação sobre qual  utilizador e o numero de telemovel que quer remover.


Bom dia, enviei agora msg para o perfil @Fórum , quanto tempo para receber uma resposta? obrigado


Bom dia, enviei agora msg para o perfil @Fórum , quanto tempo para receber uma resposta? obrigado

Logo que possível o utilizador e telemóvel estarão removidos, vá acompanhando a sua área de cliente.


Onde posso consultar essa informação não área de cliente? Obrigado 


Boa tarde @Mário vieira e @J F,

Agradecemos as vossas mensagens. 

Saibam como remover serviços da Área de Cliente NOS, através do nosso artigo:

Diga-nos, por favor, se conseguiram.

Obrigado 


Boa tarde, a ideia não é remover serviços, a ideia é retirar o pacote lado a a lado para poder actualizar pacote.


Boa tarde, a ideia não é remover serviços, a ideia é retirar o pacote lado a a lado para poder actualizar pacote.

Fale com o lado a lado. Tem numero e email proprio para isso.


Pois, já não tenho, já deram baixa do meu user, se me puder facultar o número e ou email agradecia. Obrigado 


continuo sempre com 2 utilizadores, para testes tentei efetuar uma compra e essa confirmação é enviada para o nº de telemóvel antigo, e como tal já não tenho acesso a esse nº e não consigo obter o código de confirmação. Tentei  seguir a indicação de gestão/remoção de utilizador neste fórum mas não surgiu efeito. Continuo com problemas, como poderei ultrapassar esta questão. Obrigado


Boa tarde @Mário vieira,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e email. 

Obrigado


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