Header
Pergunta

acordo de pagamento suspenso


Boa tarde!

Estou com o serviço suspenso por não ter pago o acordo de pagamento.

Fiquei desempregada e o que estou a ganhar não consegui parar o acordo.

Já lá se vai mais de 300 euros de facturas e quero liquidar minha dívida.

Gostaria de saber se é possível fazer um novo pedido de acordo com uma mensalidade menor.

Que eu possa liquidar.

 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ALEFY FERNANDES,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com o seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde.

Uns meses atrás fiz um pedido de acordo de pagamento para o meu número.

Não consegui pagar por ter estado desempregada.

Agora estou empregada e gostaria de fazer um novo acordo.

Estou com meu serviço suspenso e um valor de mais ele 400 euros a pagar e esse valor não consigo pagar na totalidade. 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ALEFY FERNANDES
Lamentamos a situação. 
Vamos verificar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

O número cliente é 1.xxxxxx

Contribuinte xxxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ALEFY FERNANDES
Agradecemos a sua resposta. 
Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 

Verificámos que, de momento, os valores em atraso encontram-se em contencioso, pelo que não conseguimos intervir, infelizmente. Assim, e para ajudarmos, sugerimos que entre em contacto, gratuitamente, com a respectiva equipa para o número 800 932 900. A equipa encontra-se disponível em dias úteis, das 9h00 às 19h00.

Lamentamos não conseguir ajudar.

Obrigado

Comentário