Header
Respondido

Serviço de telemóvel + ativação canais premium


Boa noite a todos, 

 

Recentemente tornei-me cliente NOS e tenho o pacote de TV, NET e telefone fixo.

 

O acordado, além do pacote, seria receber um voucher de 100€ e ter Disney Plus durante 24 meses. Até ao momento, não recebi qualquer comunicação. Como posso fazer a ativação? 

 

Adicionalmente, resolvi questionar os preços para adicionar um telemóvel e aguardei o envio do email com as condições para posterior aceitação. Hoje vi a minha conta e o telemóvel já estava ativo e passadas duas semanas nem recebi as condições para aceitar e, na eventualidade de ter aceite, nem recebi o cartão. O que devo fazer neste caso?

 

Obrigado, 

Miguel. 

icon

Melhor resposta por Guimas 12 January 2023, 21:03

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

numero de apoio -» 16990.

Relativamente a ofertas demora pelo menos 2 semanas a estar disponivel. a disney plus pode ativar pela app nos, na zona de “ vantagens “.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Miguel 1267wysvahav,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, a data de instalação do serviço.

Obrigado 

Boa tarde João. 

 

A data de instalação foi o dia 30/12/2023.

 

Pode, por favor, auxiliar-me em relação ao telemóvel? Antes de aceitar, gostaria de ver as condições do tarifário por escrito. 

 

Cliente NOS: C********

 

Obrigado,

Miguel. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Miguel 1267wysvahav,

Agradecemos o seu testemunho

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre este tema. 

O número que pediu para adicionar ao serviço já era um número NOS? 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite. 

 

Continuo sem ter acesso à Disney Plus, não há nada na minha zona de vantagens a fazer referência à mesma. Podem ajudar-me sff? Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Miguel 1267wysvahav
Fale connosco por mensagem privada para verificar o estado da atribuição da campanha. 
Obrigado

Comentário