Skip to main content
Header

Boa noite, 

Fiz um pedido de compra de telemóvel a prestações conforme o formulário disponibilizado online. Enviei para o email indicado no site e não me responderam sequer com uma mensagem automática em como receberam o meu e-mail. Dirigi - me à loja e a funcionária disse-me que tinha de esperar 48h para o pedido chegar à loja (porque pedi entrega naquela loja) mas nem sequer me confirmaram se me cedem o pedido. Nem ordem de encomenda tenho.

Alguém me sabe indicar o prazo que levam para me dizer se aceitam ou não as prestações e após aceitarem quando o telemóvel vai para a loja. O site fala em 2 dias para entrega.

Estou a perder a confiança que tinha na NOS porque não me souberam responder às questões. 

 

Obrigada 

Olá @Alin Ioan Moroi,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Entao o desconto de 30 euros para compra de telemoveis a prestações so se refere a compras online?devia estar escrito algures para nao criar confusão...pois nao tem la nehuma informação sobre este mesmo desconto ser so online!

Não entendeu o que escrevi. 

Inclui desconto online de €10 isto é, a compra online confere um desconto de €10.00 o mesmo não acontece numa compra feita na loja física. Se acrescentarmos mais os €20.00 para despesas administrativas, teremos os €30.00 que refere. Cumprimentos.


Boa tarde,
Adquiri uma TV no dia 11/11 a prestações e dizia previsão de entrega a 13/11.

Hoje apenas diz PAGO.
Como saberei quando é entregue?


Boa tarde @LUIS JOSÉ SILVA MARQUES
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se já recebeu a mensagem de expedição do equipamento à transportadora, por favor. 
Obrigado


Boa tarde @LUIS JOSÉ SILVA MARQUES
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se já recebeu a mensagem de expedição do equipamento à transportadora, por favor. 
Obrigado

Boa tarde, recebi a mensagem com o código para seguir a encomenda.

É a isso que se refere?


O código a que se refere é o da NOS, certo, @LUIS JOSÉ SILVA MARQUES ? O que lhe permite aceder ao estado da sua encomenda, no nosso site?

Para garantirmos que não existe nenhuma dificuldade com a sua encomenda, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número da sua encomenda ou número de contribuinte associado à mesma para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado


Boa noite , tenho uma questão que é a seguinte, neste momento estou a pagar um telemóvel às prestações que acaba em Fevereiro de 2022 , quando acabar de pagar posso adquirir outro telemóvel as prestações com o preço superiror a 700€?


Boa noite , tenho uma questão que é a seguinte, neste momento estou a pagar um telemóvel às prestações que acaba em Fevereiro de 2022 , quando acabar de pagar posso adquirir outro telemóvel as prestações com o preço superiror a 700€?

 

Bom dia, claro que sim, o limite de €700.00 apenas é aplicado à compra de um segundo telemóvel estando ainda em curso o pagamento a prestações do primeiro equipamento. 


Boa noite @Pirilampo,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


bom dia,

no passado dia 2 de janeiro do corrente ano (2023) decidi adquirir um telemóvel na “loja online NOS”. Fiz a encomenda e realizei o “pagamento inicial” imediatamente. Embora não tenha recebido nenhum SMS a confirmar o pagamento, na APP da NOS, aparece “PAGO”. Na mesma aplicação vem indicada, também, a data prevista para a entrega, o que corresponde ao dia 6 de Fevereiro de 2023. No dia 6/02/23 liguei para a linha de apoio a preguntar se estava confirmada a entrega para esse dia, ao que me responderam que, conforme indicado na APP, deveria ser entregue nesse dia ou, o mais tardar no dia seguinte (7/02/23). Estamos no dia 8 e não recebi qualquer mensagem acerca da entrega do telemóvel. Na linha de apoio dizem-me que demora 3 dias uteis e já vamos no 4º dia sem nenhuma comunicação por parte da NOS. Nesta minha primeiro experiencia com a loja online NOS, estou desiludido com o serviço.


Bom dia @franciscocosta, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Confirme-nos, por favor, o código da encomenda para verificarmos a situação. 
Obrigado


Nº encomenda - 53BRMW6MQ6


Bom dia @franciscocosta

A encomenda em questão foi realizada a 2 de fevereiro de 2023, e aguarda expedição. 

O equipamento que adquiriu encontra-se em pré-venda. Os equipamentos começaram a ser expedidos à transportadora esta semana. 
Obrigado

 


então quanto tempo demorarão a chegar?

 


Após a expedição do equipamento, até 5 dias úteis, @franciscocosta
Sugerimos que acompanhe a evolução da sua encomenda no nosso site
Obrigado


Comentário