Skip to main content
Header

Na factura número FT 202396/1140 de junho relativa à conta C3xxxxx1, existem um item com a descrição de “Consumos TV e Videoclube (eventos)” no valor de 9,99 €. Dado que os canais premium que assino já estão facturados noutro local, e nada tenho ideia de ter consumido que se enquadre na descrição de “Consumos TV e Videoclube (eventos)”, gostaria que fosse especificado a que se refere o valor em causa, concretamente, e no caso de ser, como julgo, uma cobrança indevida, que me fosse retirado da factura.

Ligue 16990 ou 931699000 opção 2 ( linha de faturação).

Boa tarde @João Santos67

O valor a que se refere tem que ver com a modalidade de subscrição de 24h do Mundotoro TV, ativo a 2 de maio de 2023 às 12h43. 

Obrigado

Porque é que não existe um mail para tratar destes assuntos por escrito? Porque é que a NOS apenas permite que se façam reclamações por via telefónica?  Não faz qualquer sentido, pelo menos pelo lado do cliente. 

Boa tarde @João Santos67

O valor a que se refere tem que ver com a modalidade de subscrição de 24h do Mundotoro TV, ativo a 2 de maio de 2023 às 12h43. 

Obrigado

Não fiz qualquer modalidade de subscrição por 24 horas. Fiz a que tenho, em que se paga esse valor por um mês. Porque faria tal coisa?

@João Santos67, a modalidade que tem atualmente foi ativa a 4 de maio de 2023. 

Recordamos que o canal Mundotoro TV está disponível desde 13 de abril de 2023 nas modalidades:

• Mundotoro TV Mensal - com uma permanência de períodos de 30 dias
  • Mundotoro TV Anual - com fidelização de 12 meses, renovável automaticamente pelo mesmo período caso não seja cancelado
  • Mundotoro TV 24h - com acesso a 24 horas após a adesão

Relativamente à possibilidade de ter atendimento por escrito, estamos aqui disponíveis para ajudar, pelo que qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. 
Obrigado

Comentário