Header

Compra a prestações de 6 meses para 12 meses


Prezados, 

Sou vosso cliente há 9 meses. Quando conpletei 6 meses de cliente fui a loja para fazer uma compra a prestações como esta no meu contrato no momento em que foi feito a adesão de uma pacote 4P COM 2 CARTÕES.

 Entretanto 1 dia antes houve a mudança da situação para compra a prestações. Nós  antigos clientes não temos nada a ver com isso. Isso deveria ser aplicado aos novos clientes. Quem já estava com contratos firmado deveria permanecer na cláusula antiga.

 Como devo proceder nesta reclamação. Visto que tenho contrato escrito com as condições antigas de 6 meses e não de 12 meses?

 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Prezados, 

Sou vosso cliente há 9 meses. Quando conpletei 6 meses de cliente fui a loja para fazer uma compra a prestações como esta no meu contrato no momento em que foi feito a adesão de uma pacote 4P COM 2 CARTÕES.

 Entretanto 1 dia antes houve a mudança da situação para compra a prestações. Nós  antigos clientes não temos nada a ver com isso. Isso deveria ser aplicado aos novos clientes. Quem já estava com contratos firmado deveria permanecer na cláusula antiga.

 Como devo proceder nesta reclamação. Visto que tenho contrato escrito com as condições antigas de 6 meses e não de 12 meses?

 

Bom dia, as condições para venda a prestações não vinculam a Empresa, de facto é muito aborrecido estar-se a contar com uma coisa e inesperadamente haver uma alteração das condições mas é o que acontece neste e noutros casos.

https://www.nos.pt/pacotes/telemoveis-a-prestacoes?accordionid=ui-id-1

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CAIO CESAR JULIÃO DA SILVA,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Confirmamos, ainda assim, a necessidade de ser cliente há, pelo menos 12 meses, de forma a poder realizar compras a prestações.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário