Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Bom dia, tenho 4 portas LAN no router da NOS. Apenas uma das portas LAN se encontra ativada (e em uso - repetidor de sinal).Necessito de utilizar uma segunda porta LAN. Quando tento utilizá-la ela não acende / não funciona. Fui às definições via web browser e não encontro como ativar?
Boa arde, eu deixei de ser cliente NOS em agosto e estou até agora a tentar marcas uma altura para virem recolher os equipamentos a minha casa visto que não me é possível, por vários motivos, deslocar-me a uma loja para os devolver.Já tive 3 datas marcadas, na primeira vez ouve um mal-entendido e foram a minha morada antiga, a qual já não estou a habitar sendo assim impossível recolher nesse dia, a segunda vez que marquei, já confirmando que era para a morada correta passou sem que viessem recolher os equipamentos ou entrassem em contacto comigo, remarquei uma 3 vez, onde ocorreu o mesmo que a segunda marcação, ninguém recolheu ou entrou em contacto comigo.Tenho 2 problemas resultantes desta situaçãoQue vão cobrar-me o preço dos equipamentos no mês que vem, quando eu estou a tentar colaborar com vocês para os devolver. Quando ligo para o 931699000, não consigo falar com ninguém para remarcar uma 4 vez, ou ver o que se passa, porque não associa o meu número de contribuinteVisto que não
Boa tarde, venho por esta via pedir ajuda, já que não sei mais o que hei-de fazer e a quem me dirigir. O meu nº de cliente é o C*******. Tenho tudo documentado e após seis tentativas de contacto com o apoio a cliente o meu problema continua por resolver. Nessas mesmas seis tentativas, como podem verificar pelas gravações das conversas foi-me dito sempre algo diferente. No dia 9/11 aquando do meu contacto inicial queria adicionar dois números novas à minha fatura. Um era da minha esposa (tinha outro tarifário Nos) que ficou imediatamente resolvido e o outro era da minha filha (tarifário Nos Kids). Apenas queria adicionar os dois números à minha fatura para o pagamento ser mais cómodo. Recebi uma mensagem à qual respondi SIM em que ficaria a pagar 86,61€. O número da miúda continua ao dia de hoje por resolver e pior que isso no dia 18/11 ela ficou sem poder fazer chamadas ou enviar mensagens até hoje. Na minha conta, atualmente, aparece um número Z-livre que nunca pedi. Já é a segunda v
Boa tarde ,eu tenho dois números de telemovel associadoa ao pacote da nos,como posso remover os mesmos? Obrigada
Exmos. Srs.No passado mês de setembro optei por alterar o meu pacote NOS, para requerer internet mais rápida e eficaz uma vez que o vosso serviço estava muito lento e não satisfazia as necessidades contratadas. Ao contatar telefonicamente a assistente NOS acordamos a alteração de contrato e a contratação de mais uma box pelo valor de 3,99€ com oferta do primeiro mês. Na primeira fatura recebida este valor veio debitado mas optei por pagar e nem reclamei, acontece que existia ainda outra oferta de canais Temáticos por 10€ mês com oferta dos primeiros 3 meses e caso quisesse continuar com os canais temáticos teria de solicitar. Acontece que este mês tenho uma fatura a pagar onde inclui os canais temáticos, dos quais nunca estive interessada .Em resumo agradeço que retifiquem a fatura a pagamento com a oferta do 1º mês da box que não foi usufruído e o valor dos canais temáticos pois ainda não perfez os três meses de oferta. Aproveito o e-mail para comunicar que não pretendo manter qual
Boa noite, Preciso alterar a localização da instalação NOS na minha sala. Ter as ligações noutra parede. Como posso fazer o pedido desta alteração e quais os custos?Obrigada.
Os novos AirPods Pro 2ª Geração da Apple foram anunciados dia 7 de setembro e lançados com stock, globalmente, no dia 23 de setembro. Estamos a dia 7 de outubro e a NOS continua sem ter este equipamento sequer disponível para compra, ou seja, nem aparece no site nem em loja. Tenho um vale de desconto para utilizar e queria comprar este equipamento, mas a NOS continua a ser o único revendedor sem este equipamento visível para compra. O vale vai expirar de dentro em pouco, como posso proceder?
Hello, I had to restart my iPhone and then forgot my sim pin. I tried then over WiFi to log in to the NOS App to access my puk code. After entering my username add password, comes up a window please enter the code that we send you by sms. But I can’t receive sms without unblocking my SIM card. And there is no option to get the code sended to my email instead sms. Can someone help me to get into my account after some other verification? I’m currently Hospitalised and go to a NOS store for help. Would be great if there is solution for this. Thank you in advance.
No dia 6 de outubro dirigi-me à loja NOS do Palácio do Gelo, em Viseu, para reportar um problema que havia surgido com a última alteração do pacote - passei a receber o sinal, em alguns compartimentos da casa, em piores condições. Foi-me dito que teria de trocar o Router, mas que tal não implicaria nenhum acrescimo na mensalidade. Foi-me disponibilizado outro Router e foi-me solicitada uma assinatura num tablet.Hoje verifiquei que me vai ser cobrada uma mensalidade pelo Router. Conactei de imediato, telefonicamente, o apoio ao cliente e fiquei a saber que a referida assinatura fazia parte de um contrato, que não foi mostrado, e que implicava, para além do Router, uma fidelização de mais 24 meses.A pessoa com quem estabeleci o contacto telefónico limitou-se a lamentar o sucedido, não tendo efetuado qualquer esforço para resolver o problema.Mais acrescento, que o serviço não melhorou, situação que já reportei na mesma loja, não consigo precisar o dia.Não é assim que se tratam os clientes
estou ha dois dias a tentar anular um contrato de um familiar que esta doente e por esse motivo teve que sair de casa para receber cuidados e nao estou a conseguir.o cliente em questao para alem de estar doente perdeu o marido ha um mes.
Boa noite Neste momento tenho NOS em casa mas a minha filha e o meu genro moram comigo na minha casa e o meu genro quer morar para outra operadora e por isso quero cancelar o meu contrato é possível?
Boa tarde venho por este meio que ja foi solicitado pelos meios normais o seguinte. Estou com a fidelização a acabar mas as ofertas que tem passado para mim não estão do meu agrado, pois a tendência é sempre aumentarem os preços enquanto na “concorrência” estão com melhores preços e boas ofertas de serviço ou novos clientes sempre tem bons benefícios. Sou cliente há anos e acho deveriam apresentar pacotes a melhores preços. Pois o que foi apresentado foi o seguinte:3 Números de telefone com 20Gb de Plafond / 500mbps net fixa + TV + Tel fixo + 2 BOX UMA por menos de 0,78€ do que estou a pagar agora de 75,26€Fui a um dos vossos balções e tive uma hipótese de ter o seguinte:2 Números de telefone com 20Gb de Plafond 1 outro numero com 2Gb de Plafond / 500mbps + Tv + Tel fixo 2 BOX UMA por 73,49€. No entanto eu gostaria um pacote assim: 2 Números de telefone com 20Gb de Plafond 1 outro numero com 2gb pois essa pessoa nao usa internet. 1gbps de internet fixa + tel fixo + 2box's UmaGostaria
Boa tarde, Quero aqui expor algo, no meu passado tive problemas de adição aos jogos de azes infelizmente algo que me prejudicou muito a minha vida no entanto fiz dívidas com as 3 operadoras nacionais Estou consciente que é algo do meu erro e minha culpa, passei a fase menos boa da minha vida liguei as 3 operadoras MEO e Vodafone e NOS para poder pagar minha dívida em fracionado Quero aqui agradecer a única operadora que foi humana comigo e seus colaboradores eu expus a situação que precisava de ter internet para poder trabalhar em casa nenhuma das outras duas me deu soluções, a única a poder me dar uma solução foi a NOS queria aqui agradecer de coração a confiança da NOs e a ajuda que me foi dada MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO
Bom dia gostaria de apresentar uma reclamação relativamente a valores indevidamente cobrados pela NOS e não sei onde posso fazer essa reclamação, porque parece que ando num carrocel sem nunca chegar a um sítio onde possa apresentar a reclamação por escrito.
Olá Bom DiaAdquiri o serviço da Nos telecomunicações no dia 20/09/2023 no escritório Nos Entroncamento com o Team Leader João Francisco Vargas, na qual me garantiu algumas cláusulas contratuais que não foram e não estão sendo cumpridas. A primeira é que eu expliquei que não estaria usando o meu alarme Nos Securitas e que havia uma parcela a ser paga de 150€ referente a 3 faturas em atraso que deviam estar em débito automático, pois eu pedi que assim fosse. Ele disse que faria o cancelamento sem gerar qualquer multa contratual, pois teria um “jeito” para se fazer. Mas não foi bem assim,gerou-me uma multa de 500 € que está em aberto. Outra questão é que ele me vendeu um pacote de tv,internet fixo e móvel por 41.99 € durante 4 meses e após 51.99€. Disse que o primeiro pagamento seria apenas em dezembro, e em outubro/novembro recebi e-mails da, Nos informando que tenho três valores de cerca de 30 € cada para pagar se não posso ter os serviços suspensos e teria que pagar uma multa de 324.3
Estou tentando realizar o cancelamento da Minh a conta, porém já fiz o procedimento na Loja com a Desactivação do pacote e não consigo cancelar, pois os funcionários me tentam fazer propostas que não me interessam, cai toda via a Ligação quando estamos falando. Como Proceder. URGENTE. Grato Christian Valle, 9xxxxxx
Boas,Gostaria de saber se é possível (e se sim, como) configurar/controlar a box UMA com a Alexa.Desde já obrigado.
BOA TARDE VENHO POR ESTE MEIO MOSTRAR O MEU DESAGRADO A ESTA "GRANDE EMPRESA" QUE FEZ DE TUDO PARA EU RESCINDIR O CONTRATO COM A MEO, AO QUAL EU TAMBEM ESTAVA COM VARIOS PROBLEMAS POR RESOLVER. OFERECERAM MUNDOS E FUNDOS, VIERAM INSTALAR O SERVIÇO E NO FIM DESVIARAM O RABO Á SERINGA!! OFERTAS E MARAVILHAS: 1ºDISPONIBLIZARAM-SE A CANCELAR O CONTRATO COM A MEO E PAGAR QUAISQUER ENCARGOS E COIMAS QUE EVENTUALMENTE APARECESSEM 2º DISPONIBILIZARAM-SE A TRATAR DAS PORTABILIDADES NOS TELEMOVEIS 3º REALIZAÇAO DE INSTALAÇAO EM 3 PONTOS DA CASA COM 2 BOX´S NESTES 3 PONTOS COMEÇAMOS MUITO MAL!! 1ºPONTO - DEPOIS DE INSTALADO O SERVIÇO OFERECEM ATÉ 3 MESES DE SERVIÇO GRATUITO PARA EU ME xxxxx E DESLIGAR O SERVIÇO DA MEO QUE A NOS NAO O FAZ, ISTO APÓS EU SER ILUCIDADO POR 2 COMERCIAIS QUE ME DISSERAM AMBOS A MESMA COISA (A NOS RESPONSABILIZA-SE A DESATIVAR O SEU ANTERIOR SERVIÇO)!! MENTIRA!!! 2º PONTO- AS PORTABILIDADES DOS NUMEROS DE TELEMOVÉL AINDA NAO FORAM FEITAS DESDE O DIA 14/08/2019 E AINDA
Boa tarde,Já enviei o formulário de denúncia NOS duas vezes para cancelamento de um contrato de internet móvel (dentro dos 14 dias após a contratualização), entretanto, além de não receber retorno, enviaram uma fatura para pagamento de mensalidade.Gostaria de cancelar o contrato e a fatura expedida.
Bom dia,O número 93******* é usado pelos vossos comerciais para oferecer novos serviços a adicionar aos pacotes já existentes?Não consigo encontrar mais nenhum sítio no site da NOS onde possa confirmar esta informação.
Numa deslocação a uma loja pára adquirir uma segunda via de cartão SIM, fui enganado pelo funcionário que me alterou o contracto sem o meu consentimento, quero que as alterações sejam nulas e sem efeito desde 28 de Março deste ano.
Boa tarde, eu e meu marido queremos comprar 2 telemóveis a prestações o iphone 12 pro max, mas ultrapassa o valor do 2 telemóvel, a partir de quanto tempo podemos comprar o segundo?
Boa tarde, O meu nome é Alexandre, No mês de Outurbo fiz rescisão de contrato na loja da NOS com entrega de todo o material e assinatura de rescisão de contrato. Foi-me informado que estaria tudo tratado A verdade é que a mensalidade continua a ser-me cobrada e não entendo porquê. Neste momento estou fora da Europa por tempo indeterminado e o unico metodo de contacto direto é telefone, que pelo preço das chamadas, me incapacita de o fazer. Parece-me incompreensivel esta situação (cobrança de valores após rescisão e não haver um contacto via email directo com o apoio cliente para quem se encontra fora da europa),. De todas as formas, escrevo este tópico para ter ajuda na compreensão do que se passa e a melhor forma de resolver esta situação Cumprimento
Boa noiterenovei ontem por mais 24 meses com a nos. apenas deu para melhorar a net dos teles. Nao sai mais presente.um voucher de sporttv, filmes ou eleven??
Não consigo aceder à página de configuração nosnet.pt, recebo a mensagem: bad request error 400 número do cliente c*******
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.