Skip to main content

Cumprimentos. Alvaro Paulino Silva Sousa

Cont. ***********

Rua *******************

4460-388

Sendo eu cliente vosso em dois locais, um na rua acima mencionado outro na************.

Cliente eu que já venho da antiga ZON  e só ter apontar coisas positivas  desde vosso atendimento á vossa rápida colaboração, quando existe algum problema.

Acontece que na Rua de Oslo minha box não funcionava, comuniquei  e como sempre faço, pergunto se a vossa deslocação tem algo haver com minha fidelidade sempre me dizem que não tem, pois o caso é de uma troca de box, que não funcionava. Mesmo o funcionário aqui presente me informou que  nada tem haver com novo contrato. Isso aconteceu no dia  10/10/2023.. Nunca recebi  alguma informação da parte da NOS  a informar-me  , por email etc  dizendo que alteraram o contrato, coisa que eu não aceitaria.

Quando telefonei para os serviços ,  em 10/10/2023 aproveitei para perguntar quando minha fidelização terminava , foi me dito que um local era em Dezembro, o outro mais ou menos em Janeiro, 2024, não lembro bem a data,

Hoje  mesmo  ao  telefonar para a NOS um funcionário chamado Kaique Silva me disse que minha fidelização ia até 2005 eu disse que era impossivel, pois terminava este mês ou  mais ou menos em janeiro de 2024.

Sempre que peço algo á NOS  tenho o cuidado de saber se  á alteração de contrato, sempre me dizem  que á sim em certos casos, não no caso que apresento.

Agora o  funcionário  Kaique  Silva me informou que minha fidelização terminava em 2025, pois tinha pedido uma box etc.

Nada me foi comunicado, nada recebi de emails, pois a minha caixa de  emails  é vista por mim várias vezes ao dia, visto ser empresário e ter que ver a caixa de emails várias vezes ao dia. 

Depois o mesmo funcionário disse que  a renovação é automática, eu disse que não podem fazer uma renovação automática, pois sempre a NÓS   me contatou, para ver se eu quero continuar, o que sempre continuo, ou para me fazer outro tipo de plano etc, pois eu tenho o direito de não continuar com a  NOS   , ou procurar outro  operador o que nunca faço, pois estou satisfeito com  o serviço prestado,   e não mudo o que está bem. 

Também me informou o mesmo funcionário que na Travessa Baixo Pereiró nº 19  rc/esq-Porto

Também a minha fidelização terminava em 2025, por que eu aderi com um outro telemóvel á mais ou menos dois anos.  É verdade tinha um adicionei   mais  outro. Telefonei para falar com a NOS  disseram-me  que era muito bom ter um segundo telemovel pois  era sinal de reconhecimento da minha parte para com a  NOS , visto que podia  aderir a outro operador. Mais uma vez perguntei se  havia algo na fidelização, disseram-me que não havia, até me deram  mais   uns gigas sem eu pedir,  visto que aderi com  mais  um numero de telemovel. Pois se alterasse minha fidelização eu não ia aderir, esperaria terminar a fidelização e depois negociar, por quem me desse melhores condiçôes. 

Resultado: nunca recebi emails vossos a dizer que  alteravam o contrato, pois não podem fazer isso , nada existe que eu tenha dito sim-não podem fazer alteraçôes ao meu contrato sem minha autorização.

Como  sempre a NOS   me prestou um bom serviço eu acho por bem dar conhecimento á NOS  do meu descontentamento e ter que entregar o caso aquém de direito.

Não  quero   ir por essa via, mas   irei   sim, se não resolver o meu  contrato  como estava antes de voçês  fazer renovação sem minha autorização.

Sempre respondi a questionário vosso no sentido positivo a nivel de serviço, de atendimento etc, podem   ter acesso ás minhas gravaçôes.

Espero da vossa parte , como sempre aconteceu, a vossa atenção para o meu caso.  

  Best regards 

Boa noite @Alvaro Paulino Silva Sousa,

Agradecemos a sua mensagem. 

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Pelo que compreendemos, pretende uma reversão ao contrato que tem anteriormente, correto?

Obrigado


Cumprimentos.

Minha fidelização terminava aqora mais ou menos este mês, em dois locais onde tenho vosso serviço. Pretendo que a mesma fidelização cumpra  sua data nos dois locais.. .Pois eu nunca recebi nada da vossa parte para alteração de contrato. .

Continuo a ser vosso cliente, mas sem  fidelização á Nos.

Cumprimentos. 


Bom dia, @Alvaro Paulino Silva Sousa.

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado


Cumprimentos.

Mais uma vez vocês mandam emails, o utente clica, entra numa area que nada diz respeito á sua colocação. 

Estou farto de vocês, a mim não enganam mais.

Meu nome Alvaro Paulino Silva Sousa

Nif *********

Sou vosso cliente á muitos anos em dois locais e posteriormente seriam mais 1-2.

Com vocês não quero mais conversa.

Alteraram meu contrato na fidelização sem minha autorização.

Cumprimentos. 


Nós não é recomendavel, fui sempre o baluarte da empresa até chegar a minha vez de ver o quanto esta empresa não respeita contratos. 

Alteraram meu contrato que terminava em 2023 e  passaram para 2025 sem minha autorização e sem nada pedir.

É uma empresa dificl contatar , pois não aceita emails, sempre devolve  e nos guia para uma area mais interessada em vender, alugar do que ter uma area para seus clientes expor seus problemas. 

Email não respondem, sempre nos mandam para um forum que é mais para vender , alugar etc, do que resolver o problema dos clientes.

Estou farto de vocês aquém pago á anos.

Chegou a minha vez de contestar algo que não concordo, aí  a coisa deu para o torto.

Empresa que não atende seus clientes tem pés curtos, sou mais um a  procurar quem me sirva melhor. 

Cumprimentos 

 


Cumprimentos.

Mais uma vez vocês mandam emails, o utente clica, entra numa area que nada diz respeito á sua colocação. 

Estou farto de vocês, a mim não enganam mais.

Meu nome Alvaro Paulino Silva Sousa

Nif *******.

Sou vosso cliente á muitos anos em dois locais e posteriormente seriam mais 1-2.

Com vocês não quero mais conversa.

Alteraram meu contrato na fidelização sem minha autorização.

Cumprimentos. 

 

Boa noite @Alvaro Paulino Silva Sousa,

Caso não tenha autorizado e não tenham passado mais de 14 dias pode solicitar a resolução.

Obrigado


Eu não tenho que deixar passar mais 14 dias. A fidelização terminou , vocês só dão continuidade por mês a mês, nada mais , e não passam para 2025 sem autorização  do  responsavel do contrato.

Boa noite 


Eu não tenho que deixar passar mais 14 dias. A fidelização terminou , vocês só dão continuidade por mês a mês, nada mais , e não passam para 2025 sem autorização  do  responsavel do contrato.

Boa noite 

 

Pode verificar o seu contrato destas formas.

Obrigado


Boa tarde @Alvaro Paulino Silva Sousa,

Para organização do Fórum movemos os seus comentário para este tópico onde já se encontra a abordar a mesma questão.

De-nos, por favor, oportunidade de ajudar a analisar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Cumprimentos

Alvaro Paulino Silva Sousa

Sendo vosso cliente em dois locais

**************************

**************************

Contrib:  *******************

Ao querer saber da minha fidelização um  funcionário me disse que minha fidelização terminava em 2025, nos dois locais.

Questionei a situação, pois sabia que minha fidelização terminava mais ou menos em Dezembro de 2023 e outra em Janeiro de 2024..

Telefonei para a NOS no dia  26 Janeiro de 2024  ás 17:40 onde um funcionário chamado Fernando me disse que na Rua de Oslo não tinha fidelização, mas  na Travessa Baixo Pereiró terminava  em  Abril de 2024.

Ou seja um funcionário diz uma uma coisa, este Sr Fernando muito rude pelo contrário, pois só ele falava e disse-me que na ******************** terminava em Abril .

Não explicou qual a razão, só me disse que á  24 meses eu renovei a fidelização terminando ela em Abril de 2024.

Disse mais que eu não tenho memória para me lembrar do que fiz á 24 meses. 

Eu respondi que em assuntos de renovação eu sei bem o que faço, quem pode não ter memória é  esse sr sem profissionalismo.

Na Rua de Oslo vou cessar meu contrato com a NOS chegando Abril , cesso com a NOS  na Travessa Baixo Pereiro. em função do péssimo  profissialismo desde sr Fenando.

Já escrevi no forum NOS. A a dar conta da minha insatisfação, mesmo assim a NOS nunca respondeu.

 Já mandei carta  registada com aviso de recepção, dando carta  da fidelização em que diziam que só terminava os dois locais em 2025, vindo agora a dizer outro funcionário dizer  que em um dos locais não tem fidelização.

Resultado nada pedindo á NOS eles renovam o contrato e não dão provas disso  aos seus clientes.

Com esta empresa não quer mais conversa, não respeitam os clientes e bem antigos como é o meu caso. .

( já tinha anteriormente falado com funcionário chamado Kaique Silva em que me disse que as fidelizaçoôes terminavam em 2025, eu contestei como deveria ser.

Agora o tal sr Fernando diz que uma já não tem fidelização, outra termina em  Abril 2024.

Ninguém se entende, nessa empresa.

Email  não existe, sempre nos mandam para o forum que também nada resolve.

Trabalhar com empresas assim, em que cada funcioário diz o que muito bem lhe apetece ainda por cima sem brio profissional.

Estou fora.

Cumprimentos.

 


Boa noite @Alvaro Paulino Silva Sousa,

Agradecemos a sua mensagem. 

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra a ser abordada.
Como pode verificar, neste mesmo tópico, respondemos-lhe solicitando o envio de mensagem privada para o perfil @Fórum com os seus dados de cliente, o qual aguardamos.

Obrigado


Comentário