Cumprimentos. Alvaro Paulino Silva Sousa
Cont. ***********
Rua *******************
4460-388
Sendo eu cliente vosso em dois locais, um na rua acima mencionado outro na************.
Cliente eu que já venho da antiga ZON e só ter apontar coisas positivas desde vosso atendimento á vossa rápida colaboração, quando existe algum problema.
Acontece que na Rua de Oslo minha box não funcionava, comuniquei e como sempre faço, pergunto se a vossa deslocação tem algo haver com minha fidelidade sempre me dizem que não tem, pois o caso é de uma troca de box, que não funcionava. Mesmo o funcionário aqui presente me informou que nada tem haver com novo contrato. Isso aconteceu no dia 10/10/2023.. Nunca recebi alguma informação da parte da NOS a informar-me , por email etc dizendo que alteraram o contrato, coisa que eu não aceitaria.
Quando telefonei para os serviços , em 10/10/2023 aproveitei para perguntar quando minha fidelização terminava , foi me dito que um local era em Dezembro, o outro mais ou menos em Janeiro, 2024, não lembro bem a data,
Hoje mesmo ao telefonar para a NOS um funcionário chamado Kaique Silva me disse que minha fidelização ia até 2005 eu disse que era impossivel, pois terminava este mês ou mais ou menos em janeiro de 2024.
Sempre que peço algo á NOS tenho o cuidado de saber se á alteração de contrato, sempre me dizem que á sim em certos casos, não no caso que apresento.
Agora o funcionário Kaique Silva me informou que minha fidelização terminava em 2025, pois tinha pedido uma box etc.
Nada me foi comunicado, nada recebi de emails, pois a minha caixa de emails é vista por mim várias vezes ao dia, visto ser empresário e ter que ver a caixa de emails várias vezes ao dia.
Depois o mesmo funcionário disse que a renovação é automática, eu disse que não podem fazer uma renovação automática, pois sempre a NÓS me contatou, para ver se eu quero continuar, o que sempre continuo, ou para me fazer outro tipo de plano etc, pois eu tenho o direito de não continuar com a NOS , ou procurar outro operador o que nunca faço, pois estou satisfeito com o serviço prestado, e não mudo o que está bem.
Também me informou o mesmo funcionário que na Travessa Baixo Pereiró nº 19 rc/esq-Porto
Também a minha fidelização terminava em 2025, por que eu aderi com um outro telemóvel á mais ou menos dois anos. É verdade tinha um adicionei mais outro. Telefonei para falar com a NOS disseram-me que era muito bom ter um segundo telemovel pois era sinal de reconhecimento da minha parte para com a NOS , visto que podia aderir a outro operador. Mais uma vez perguntei se havia algo na fidelização, disseram-me que não havia, até me deram mais uns gigas sem eu pedir, visto que aderi com mais um numero de telemovel. Pois se alterasse minha fidelização eu não ia aderir, esperaria terminar a fidelização e depois negociar, por quem me desse melhores condiçôes.
Resultado: nunca recebi emails vossos a dizer que alteravam o contrato, pois não podem fazer isso , nada existe que eu tenha dito sim-não podem fazer alteraçôes ao meu contrato sem minha autorização.
Como sempre a NOS me prestou um bom serviço eu acho por bem dar conhecimento á NOS do meu descontentamento e ter que entregar o caso aquém de direito.
Não quero ir por essa via, mas irei sim, se não resolver o meu contrato como estava antes de voçês fazer renovação sem minha autorização.
Sempre respondi a questionário vosso no sentido positivo a nivel de serviço, de atendimento etc, podem ter acesso ás minhas gravaçôes.
Espero da vossa parte , como sempre aconteceu, a vossa atenção para o meu caso.
Best regards