Header
Respondido

Comprar TV a prestações com voucher


boas, alguém me pode ajudar, gostava de saber como faço para comprar uma tv as prestações, mas como sou cliente nova gostava de usar o voucher na compra da tv, mas não percebo como se faz….

alguém pode ajudar?

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 27 April 2020, 19:21

Ver pergunta inicial

9 Comentários

@Olga Velhas , os vouchers de oferta para aquisição de televisores com desconto só permitem fazer a compra a pronto pagamento.

No final do processo de compra na loja online encontrará um campo para introduzir o número do voucher que lhe foi atribuído.

 

mas quando escolho a opção para pagar as prestacoes, nada indica que não posso usar o voucher,,

a isto chama se enganar as pessoas….

@Olga Velhas , também não indica que o pode fazer, pois não?

Acontece com alguma frequência os comerciais dizerem tudo e mais alguma coisa só com o objectivo de vender o produto. Alguém lhe disse que poderia usar o voucher em compras a prestações?

andam a vendem banha da cobra…. estas manobras de markting só servem para ludibriar as pessoas…

alem de venderem um serviço da treta….ainda usam maroscas….enfiem o voucher no…….

@Olga Velhas , dão-lhe um desconto de €100 na compra de um televisor e mete-o no…????

Há papel higiénico mais barato.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Olga Velhas e @C24XXXX201

@Olga Velhas, desde já, lamentamos o lapso de informação :disappointed_relieved: . O @C24XXXX201 deu uma grande ajuda.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

sugiro vejam essas politicas….era uma excelente oportunidade de fazer publicidade… nesta altura qualquer um deles oferece a tv, e não apenas os 100euros…..

no fim do dia vou ser apenas mais uma que vai falar mal da nos…..o que é pena

visto que dizem eles que ofecerem os 100euros….o que custa fazer o desconto numa tv de 500 euros?

nada tinham a perder, enfim, no que me toca NOS…. nunca mais….. 

Tenho o mesmo problema, quando finalizar o contrato mudo para a MEO, o meu filho tem a MEO e é tudo mais simplificado.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Idalina Cabral.

Respondemos-lhe aqui. Pedimos que, por favor, não duplique questões em diferentes tópicos, de forma a manter uma boa organização do Fórum NOS.

Obrigado pela compreensão

Comentário