Skip to main content
Header
Byte
June 10, 2021
Respondido

SUSPENSÃO TEMPORARIA DOS SERVIÇOS

Solicito informar se é possível suspender os serviços de internet temporariamente por 3 meses, haja vista que tive que vir ao Brasil para resolver alguns problemas e só retornarei em setembro. Caso seja possível como ficaria o pagamento?

Obrigada

Melhor resposta por Diogo

Olá boa tarde @MARIA INES P F,

Pode obter ajuda da moderação. Para isso, basta enviar uma mensagem privada contendo o seu n.º de cliente para o perfil @Fórum, clicando aqui.

12 Comentários

Diogo
    Super User
    Super User
    June 10, 2021

Olá @MARIA INES P F,

Confirme com a retenção pelo 16990 opções 4, 4, 1 (Grátis Rede NOS).

@Diogo
    Byte
    June 10, 2021

Bom dia,

Não entendi a resposta. Não estou em Portugal para telefonar por isso mandei a mensagem neste canal. Como posso resolver isso pela Internet, pois, com meu acesso ao site não aparece local para tais problemas.

Obrigada

Diogo
    Super User
    DiogoSuper UserResposta
    Super User
    June 10, 2021

Olá boa tarde @MARIA INES P F,

Pode obter ajuda da moderação. Para isso, basta enviar uma mensagem privada contendo o seu n.º de cliente para o perfil @Fórum, clicando aqui.

@Diogo
    Ana P.
    Moderador
    June 10, 2021

Olá @MARIA INES P F e @Diogo S.

@MARIA INES P F, o @Diogo S. deu uma boa ajuda!
     Envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum, por favor. Vamos ajudar. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Gigabyte
    October 20, 2021

Eu tenho um problema semelhante. Os meses de Novembro, Dezembro e Janeiro estarei ausente de casa.

Posso pedir a suspensão temporanea para estes 3 meses?

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    October 20, 2021

Boa tarde @Jose Soares da silva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Gigabyte
    October 22, 2021

A este propósito hoje recebi uma chamada da NOS que me disseram que não é possível suspender o serviço por ausência de casa.

Disseram - me ainda que seria possível fazer uma suspensão somente em caso de mudança de endereço e neste caso o tempo de suspensão seria máximo de 60 dias.

João H.
    Gestor da comunidade
    October 22, 2021

Boa tarde @Jose Soares da silva,

Lamentamos o transtorno.

Pedimos que nos responda sobre este tema através de mensagem privada, onde já estamos a acompanhar o mesmo.

Agradecemos a compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    May 17, 2023

Tudo é maravilhoso na hora de fazer contrato…. depois… perde o encanto e vem o divórcio.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 18, 2023

Bom dia @Rodrigo Guerra, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Estamos aqui para ajudar, pelo que, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.