Solicito informar se é possível suspender os serviços de internet temporariamente por 3 meses, haja vista que tive que vir ao Brasil para resolver alguns problemas e só retornarei em setembro. Caso seja possível como ficaria o pagamento?
Obrigada
Solicito informar se é possível suspender os serviços de internet temporariamente por 3 meses, haja vista que tive que vir ao Brasil para resolver alguns problemas e só retornarei em setembro. Caso seja possível como ficaria o pagamento?
Obrigada
Olá
Confirme com a retenção pelo 16990 opções 4, 4, 1 (Grátis Rede NOS).
Bom dia,
Não entendi a resposta. Não estou em Portugal para telefonar por isso mandei a mensagem neste canal. Como posso resolver isso pela Internet, pois, com meu acesso ao site não aparece local para tais problemas.
Obrigada
Olá boa tarde
Pode obter ajuda da moderação. Para isso, basta enviar uma mensagem privada contendo o seu n.º de cliente para o perfil
Olá
Envie-nos uma mensagem privada para o
Obrigada
Eu tenho um problema semelhante. Os meses de Novembro, Dezembro e Janeiro estarei ausente de casa.
Posso pedir a suspensão temporanea para estes 3 meses?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
A este propósito hoje recebi uma chamada da NOS que me disseram que não é possível suspender o serviço por ausência de casa.
Disseram - me ainda que seria possível fazer uma suspensão somente em caso de mudança de endereço e neste caso o tempo de suspensão seria máximo de 60 dias.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Pedimos que nos responda sobre este tema através de mensagem privada, onde já estamos a acompanhar o mesmo.
Agradecemos a compreensão
Tudo é maravilhoso na hora de fazer contrato…. depois… perde o encanto e vem o divórcio.
Bom dia
Estamos aqui para ajudar, pelo que, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão.
Obrigado
Preciso suspender meu plano de telemóvel, precisei vir no brasil por motivos de saúde.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.