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Bom dia! Tinha um serviço fixo+ dois cartões móveis e solicitei a desativação dos serviços de casa e fui muito clara que queria que os móveis passassem para um serviço de CARREGAMENTOS. Ontem dia 01/02 meu cartão ficou sem sinal pouco depois das 00h e até agora permaneço sem, preciso do mesmo para trabalhar e isso não tem o menor sentido, parece que a nós quer castigar o cliente por ter desativado. Sorte que o outro número foi portado para a Vodafone (uma pena que não fiz a portabilidade de ambos, não teria essa dor de cabeça agora)

Peço que reativem o número o mais rápido possivel

 

 

obrigada! 

Bom dia, @Maria eduarda aguiar.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Número de telemóvel em causa.

Obrigado


Olá @João H. ja enviei a mensagem, aguardo resposta. Obrigada


Boa tarde, @Maria eduarda aguiar.

Confirmamos a receção da sua mensagem e vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado


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