Header

Cancelamento efectuado (?) mas serviços parecem activos na app


A fidelização do meu pacote NOS4 terminou a 19/Janeiro e tenho actualmente serviço Woo em casa
No momento da instalação a 4 de janeiro, o técnico (que trabalha para ambas Woo e NOS) teve necessidade de retirar o cabo coaxial para conseguir passar o cabo de fibra pelo que em termos práticos o serviço NOS TV+NET+voz foi cortado a 4/Janeiro (os telemoveis foram migrados para a Woo a 15/1).

Tentei com mais 1 mês de antecedencia garantir que o serviço seria cortado finda a fidelização (a 16/11 e 14/12).
Já com o novo pacote instalado, contactei telefonicamente 2x a 15 de Janeiro, mas foi-me por 2x desligada a chamada.
Nesse mesmo dia submeti pedido online (formulario PDF preenchido) parainfo@info.nos.pt de acordo com inforamação do site da NOS (como já tinha migrado os numeros de telefone, não conseguir prosseguir doutro modo, porque a outra página para este efeito me exigia um numero de telefone associado para prosseguir...).
Já entreguei o router e box em caixa em loja, e já paguei a ultima mensalidade (Janeiro 2024).

Na app, o serviço parece continuar activo (TV+NET+voz), e tenho novo ciclo de faturação em 27 dias (?!).

Penso que fiz tudo o que me competia para garantir não me ser faturado nenhum mês para além da minha fidelização.

Peço apoio aqui, visto não ter tido sucesso em nenhum dos outros 3 canais que tentei.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alentex,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode consultar mais informações sobre o processo de cancelamento de serviços através do Site NOS.

Para que possamos ajudar a analisar a sua questão envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário