Adquiri um cartao NOS IOT, para usar no meu alarme de casa. No entanto instalei a nos app registei me mas nao consigo registar o numero. Coloco os dados e diz me que nao é um numero IOT.
Podem ajudar?
Obrigado
Carlos
Adquiri um cartao NOS IOT, para usar no meu alarme de casa. No entanto instalei a nos app registei me mas nao consigo registar o numero. Coloco os dados e diz me que nao é um numero IOT.
Podem ajudar?
Obrigado
Carlos
Bom dia
Estamos aqui para ajudar.
Já activou o cartão NOS IoT ao inseri-lo no equipamento?
Obrigado
Não. O que me indicaram no balcao foi que tinha que o ativar via app e e posteriormente colocar o mesmo no alarme.
A mensagem que nos indica, refere que ainda não há tarifário NOS IoT associado ao cartão,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de IoT para o perfil
Obrigado
Enviada msg privada. Ja testei também colocar o cartao no alarme. Ele ganha rede nem pede pin. Testei ativar na app e continua a dar a mesma indicação.
Como configurar o cartão IoT GPS
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, a sua questão.
Que tipo de equipamento está a utilizar e que configuração pretende fazer?
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.