Skip to main content
Header
Pergunta

Cartao IOt nao ativa

  • November 10, 2022
  • 6 comentários
  • 61 visualizações

Adquiri um cartao NOS IOT, para usar no meu alarme de casa. No entanto instalei a nos app registei me mas nao consigo registar o numero. Coloco os dados e diz me que nao é um numero IOT.

 

 

Podem ajudar? 

 

Obrigado

Carlos

6 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 11, 2022

Bom dia @Cnm, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 

Já activou o cartão NOS IoT ao inseri-lo no equipamento?

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 11, 2022

Não. O que me indicaram no balcao foi que tinha que o ativar via app e e posteriormente colocar o mesmo no alarme.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 11, 2022

A mensagem que nos indica, refere que ainda não há tarifário NOS IoT associado ao cartão, @Cnm
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de IoT para o perfil @Fórum
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 11, 2022

Enviada msg privada. Ja testei também colocar o cartao no alarme. Ele ganha rede nem pede pin. Testei ativar na app e continua a dar a mesma indicação. 


Como configurar o cartão IoT GPS 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 30, 2024

Boa tarde @Cliente enganado,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 
Que tipo de equipamento está a utilizar e que configuração pretende fazer?

Obrigado