Boa tarde,
Em julho passado, efetuei um contrato em nome de meu pai (NIF *********), em que por não estar junto dele, os meus contactos e IBAN serviram para efetuar o contrato.
No passado dia 21, contactei-vos pelas 18:43, para efetuar as devidas alterações de contactos e IBAN para os de meu pai, e tudo ficou ok.
Hoje pelas 11:19, recebi um contacto vosso (*********) em nome de meu pai, com oferta de serviços, em que incluía canais e aumento de plafond de internet no tlm e uma pen banda larga por mais quase 10€.
Informei a sra, que o serviço que tinha contratado era suficiente, e até tinha serviços que não utilizava, tais como a internet móvel, pois o tlm não suporta a internet, é um telefone com características sénior.
Existem duas situações que me indignam, o porquê do meu contacto ainda estar associado e todas as vossas comunicações desde agosto eram direcionadas ao contrato do meu pai, e o que mais me surpreendeu neste tempo todo, foram a quantidade de ofertas para o contrato dele, e já tive oportunidade de vos comunicar por varias vezes, que sempre que efectuava alguma alteração ao meu contrato e refidelizava (nif *********), tenho sido tratado como se fosse um cliente em início de contrato, não elegível a campanhas e ofertas.
Assim, agradeço que os meus contactos sejam exclusivos ao meu contrato.