Alguém me consegue esclarecer se é possível eu, enquanto cliente da NOS e tendo já um serviço numa morada, poder contratar outro serviço noutra morada e se há alguma vantagem relativamente a preço/ofertas?
Caso não haja vantagens, avanço com outra operadora para a nova morada.
Obrigado.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
RAFAEL FRANCO SOUSA MARTINS escreveu:
Boa tarde,
Alguém me consegue esclarecer se é possível eu, enquanto cliente da NOS e tendo já um serviço numa morada, poder contratar outro serviço noutra morada e se há alguma vantagem relativamente a preço/ofertas?
Obrigado.
Boa tarde, para ser possivel responder à sua questão é necessário saber quais os serviços que podem ser instalados na sua segunda casa.
Obrigado.
Boa tarde, para ser possivel responder à sua questão é necessário saber quais os serviços que podem ser instalados na sua segunda casa.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.