Header
Pergunta

Trocar BOX HD (Iris) por UMA TV 4K


Boa noite.

 

Dia 24/09/2021 instalaram-me um serviço de TV e Internet, sendo que a box de TV instalada foi uma BOX HD (Iris).

Após ter utilizado a mesma alguns dias verifico que, tem menus pouco intuitivos e lentos, que tornam a experiência de utilização má.

Verifico também que, a qualidade de imagem é fraca, tendo em conta que a referida box encontra-se ligada a uma televisão 4K UHD.

Saliento ainda que, tenho experiência de utilização da UMA TV 4K, numa televisão 4K UHD, sendo essa sim uma fantástica experiência de televisão, em qualidade de imagem e funcionalidade do aparelho.

Tendo em conta a velocidade com que a tecnologia evolui e que atualmente é disponibilizada, não compreendo como a NOS forneceu uma box algo ultrapassada, numa instalação nova.

 

Face ao acima exposto, como posso solicitar a troca da BOX HD (Iris) por a UMA TV 4K?

 

Atenciosamente,

 

Rui Martins

 


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Liga 16990 opção 4 e renegoceia o pacote.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @rui_martins00

O @Guimas prestou uma boa ajuda. Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

posso trocar a box 4k uma pela Nvidia 4k?

Reputação 7
Crachá +2

posso trocar a box 4k uma pela Nvidia 4k?

Pode, deverá ter é um custo adicional, fale com 931699000 opção 4.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @vasco1975

Vamos ajudar. :slight_smile:

A alteração de equipamentos de diferente modelos está associada a condições comerciais. 

Se pretender, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum e vamos verificar a melhor alternativa para si. 

Obrigado

Ola tambem tenho uma box iris e gostaria de saber quanto tenho de pagar ao mês para trocar por uma Box UMA.

Reputação 7
Crachá +2

Ola tambem tenho uma box iris e gostaria de saber quanto tenho de pagar ao mês para trocar por uma Box UMA.

Ligue 931699000 opção 4 ( dias uteis) para saber condições

Reputação 7
Crachá +1

Ola tambem tenho uma box iris e gostaria de saber quanto tenho de pagar ao mês para trocar por uma Box UMA.

Boa noite, antes de ligar veja bem o que realmente quer para que durante a chamada lhe proponham outras coisas e hesite. Vai ser uma negociação e não uma conversa unilateral. Boa sorte.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Celeste Costa, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
A alteração de equipamento encontra-se associada a condições contratais, pelo que, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte para o perfil @Fórum, vamos endereçar a sua questão à equipa que vai contactar e informar das condições para proceder a alteração do equipamento. 
Obrigado

Comentário