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Dia 18 do mês de junho ao fim de 20 anos a utilizar a vodafone. decidimos em família mudar de operadora neste caso a NOS. Melhor preço da mensalidade foi o motivo da troca.

Primeira informação errada. Pedimos a portabilidade dos números de telefone de toda a família e na loja foi nos dito que não teríamos nenhumas dificuldades, bastava trocar o cartão. MENTIRA.

Tanto eu como outros dois familiares tivemos dificuldades porque os equipamentos se encontravam bloqueados na rede anterior.

Depois de 6 dias sem telemovel por conta da operação da desbloqueio do telefone, quando finalmente regressa, no mesmo dia deixa de fazer o carregamento…

dirijo me a uma loja NOS, tento comprar um novo equipamento. 

Em primeiro lugar a NOs não permite comprar a prestações se não tiver conta na NOS pelo menos por um ano. ate ai tudo bem, estranho mas tudo bem.

Informei que na minha casa própria sou cliente (empresa) já há 3 anos.

ou seja, nao teria nenhum problema e poderia comprar por essa conta.

Segunda falha de informação

A funcionaria informa me que se esperasse apenas uns dias iriam começar algumas promoções de verão. Assim foi. esperei ate ao dia de hoje. ( sem telefone desde dia 23)

Hoje cerca das 20 horas dirigi-me á loja NOS no Alameda Porto, para finalmente(julgava eu) comprar o equipamento. Ao que me informaram que nessa loja nao fazem atendimento a empresas… só no parque nascente…

cheguei por volta das 20.30´á referida loja.. cheia, sem senhas de atendimento e dois funcionários desgraçados a tentar resolver problemas de uma multidão.. quando finalmente chegou a minha vez por volta das 23.30….

o funcionário informa que tenho de entrar na aplicação da nos...mas sem telefone fica difícil receber sms com o codigo de utilização.

e que o atendimento a empresas tinha terminado por volta das 21h e que eu existiam problemas relativos á minha conta que nao conseguia resolver……… que para tratar desses problemas o indicado seria passar por volta das 18 horas… mas uma pessoa tem maneira de adivinhar os horários estes estranhos? e esperar 3 horas para descobrir ?

já em modo de desistência disse -Ok, quero comprar um equipamento a pronto.

Para minha surpresa e como sou um cliente recente ainda não posso usufruir da campanha de descontos para clientes…

parece-me absolutamente ridícula, a vossa politica de vendas, a complicação que fazem, a falha de informação constantemente

Vou com toda a certeza rescindir a minha conta em casa, e voltar para a Vodafone que nunca tive este tipo de problemas.

 

Boa tarde @Joao freire pimentel,

Lamentamos o transtorno.

É, de facto, necessário que os equipamentos não estejam bloqueados a um rede para que possa utilizar cartões de outros operadores.

Pode consultar as condições de compra a prestações aqui. A compra de equipamentos com Desconto Cliente NOS não tem qualquer limite de antiguidade. 

Adicionalmente, pode também realizer a compra de equipamentos de forma cómoda através da Loja Online NOS.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


No dia 28/01/2024 dirigi me a NOS  alegro sintra, com intenção de comprar um equipamento pois a tv do quarto deixou de dar e tinha de comprar um descodificador que acho um absurdo pois pago um serviço que é televisão  e para usufruir tenho de comprar ou alugar aparelhos? chegando lá questionei se tinha a mesma função que a box disseram que sim,contudo quando instalei vi que não tinha uma das funções que mais interesava a de gravação. Penso que deveriam melhorar na formação que dão  aos funcionários, 2dias depois tentei devolver e trocar o descodificador por uma box mas nao foi possivel. Infelizmente já da algum tempo pra cá que tenho estado insatisfeito com a NOS, mas infelizmente sem querer activei os canais de futebol que é anual não pude cancelar a fidelização.


Boa noite @catea aguiar,

Agradecemos a sua partilha e lamentamos o transtorno causado.

O seu testemunho é importante para nós, para que possamos continuar a melhorar.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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