Dia 18 do mês de junho ao fim de 20 anos a utilizar a vodafone. decidimos em família mudar de operadora neste caso a NOS. Melhor preço da mensalidade foi o motivo da troca.
Primeira informação errada. Pedimos a portabilidade dos números de telefone de toda a família e na loja foi nos dito que não teríamos nenhumas dificuldades, bastava trocar o cartão. MENTIRA.
Tanto eu como outros dois familiares tivemos dificuldades porque os equipamentos se encontravam bloqueados na rede anterior.
Depois de 6 dias sem telemovel por conta da operação da desbloqueio do telefone, quando finalmente regressa, no mesmo dia deixa de fazer o carregamento…
dirijo me a uma loja NOS, tento comprar um novo equipamento.
Em primeiro lugar a NOs não permite comprar a prestações se não tiver conta na NOS pelo menos por um ano. ate ai tudo bem, estranho mas tudo bem.
Informei que na minha casa própria sou cliente (empresa) já há 3 anos.
ou seja, nao teria nenhum problema e poderia comprar por essa conta.
Segunda falha de informação
A funcionaria informa me que se esperasse apenas uns dias iriam começar algumas promoções de verão. Assim foi. esperei ate ao dia de hoje. ( sem telefone desde dia 23)
Hoje cerca das 20 horas dirigi-me á loja NOS no Alameda Porto, para finalmente(julgava eu) comprar o equipamento. Ao que me informaram que nessa loja nao fazem atendimento a empresas… só no parque nascente…
cheguei por volta das 20.30´á referida loja.. cheia, sem senhas de atendimento e dois funcionários desgraçados a tentar resolver problemas de uma multidão.. quando finalmente chegou a minha vez por volta das 23.30….
o funcionário informa que tenho de entrar na aplicação da nos...mas sem telefone fica difícil receber sms com o codigo de utilização.
e que o atendimento a empresas tinha terminado por volta das 21h e que eu existiam problemas relativos á minha conta que nao conseguia resolver……… que para tratar desses problemas o indicado seria passar por volta das 18 horas… mas uma pessoa tem maneira de adivinhar os horários estes estranhos? e esperar 3 horas para descobrir ?
já em modo de desistência disse -Ok, quero comprar um equipamento a pronto.
Para minha surpresa e como sou um cliente recente ainda não posso usufruir da campanha de descontos para clientes…
parece-me absolutamente ridícula, a vossa politica de vendas, a complicação que fazem, a falha de informação constantemente
Vou com toda a certeza rescindir a minha conta em casa, e voltar para a Vodafone que nunca tive este tipo de problemas.