Header

Contactos e ofertas


Boa tarde,

Em julho passado, efetuei um contrato em nome de meu pai (NIF *********), em que por não estar junto dele, os meus contactos e IBAN serviram para efetuar o contrato.

No passado dia 21, contactei-vos pelas 18:43, para efetuar as devidas alterações de contactos e IBAN para os de meu pai, e tudo ficou ok.

Hoje pelas 11:19, recebi um contacto vosso (*********) em nome de meu pai, com oferta de serviços, em que incluía canais e aumento de plafond de internet no tlm e uma pen banda larga por mais quase 10€.

Informei a sra, que o serviço que tinha contratado era suficiente, e até tinha serviços que não utilizava, tais como a internet móvel, pois o tlm não suporta a internet, é um telefone com características sénior.

Existem duas situações que me indignam, o porquê do meu contacto ainda estar associado e todas as vossas comunicações desde agosto eram direcionadas ao contrato do meu pai, e o que mais me surpreendeu neste tempo todo, foram a quantidade de ofertas para o contrato dele, e já tive oportunidade de vos comunicar por varias vezes, que sempre que efectuava alguma alteração ao meu contrato e refidelizava (nif *********), tenho sido tratado como se fosse um cliente em início de contrato, não elegível a campanhas e ofertas.

Assim, agradeço que os meus contactos sejam exclusivos ao meu contrato.


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @HBarbara.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Confirmamos que os contactos associados a cada contrato são diferentes e a alteração destes pode, também, ser efetuada na App NOS ou Área de Cliente. Veja como fazer, aqui:

Em relação aos contactos por parte da NOS, recomendamos que faça a gestão das suas Autorizações de Marketing também na App NOS ou Área de Cliente. Saiba mais informação, em:

Se surgirem mais questões, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite,

Desde já agradeço a ocultação da informação.

 

Todo o processo foi feito pelo apoio ao cliente, e ainda durante uns dias fui contactado tanto por email, sms ou via telefone, em nome do contrato do meu pai.

 

Assim desde dezembro, não recebo “marketing” em nome do meu pai.

 

Cpts

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @HBarbara.

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes por saber que a situação está resolvida.

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Boa noite,

Desde já agradeço a ocultação da informação.

 

Todo o processo foi feito pelo apoio ao cliente, e ainda durante uns dias fui contactado tanto por email, sms ou via telefone, em nome do contrato do meu pai.

 

Assim desde dezembro, não recebo “marketing” em nome do meu pai.

 

Cpts

Boa tarde,

A factura de Janeiro, no contrato do meu pai, foi parar ao meu email depois de 2 meses sem a receber.

Cumprimentos,

Hélio Bárbara 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @HBarbara,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, de que forma podemos ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

Já detalhei neste tópico.

Cumprimentos 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @HBarbara,

Agradecemos o seu testemunho, contudo não compreendemos a intenção na sua atual mensagem, dado a troca de mensagens anteriores. 

Nesse sentido, pedimos que nos detalhe de que forma podemos ajudar.

Obrigado

Caro João,

Como no tópico inicial, estive até à mensagem do dia 22, sem receber qualquer contacto relativo ao contrato do meu pai, após isso recebi a fatura de janeiro.

Assim, o assunto parecia resolvido, mas não.

A vossa sugestão, não funciona de todo neste assunto, pois ao vivo perto do meu pai, para fazer as devidas atualizações, pois seria necessário ter acesso aos tokens via SMS, ao qual o meu pai tem as suas dificuldades em aceder.

Como esta é a única alternativa de contacto sem pagar, espero que seja bem resolvido por aqui.

Assuntos a pagar, só se for muito importante, e neste assunto, ficou mal resolvido.

Espero rápida resolução, pois tenho outros assuntos pendentes que ainda não foram resolvidos nem obtive resposta aqui no forum por mensagem particular.

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @HBarbara.

Muito obrigado por nos detalhar a situação. Estamos aqui para ajudar.

A alteração do email para receber a fatura eletrónica pode ser feita diretamente na App NOS ou Área de Cliente. Veja como fazer, em:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Caro João,

Como no tópico inicial, estive até à mensagem do dia 22, sem receber qualquer contacto relativo ao contrato do meu pai, após isso recebi a fatura de janeiro.

Assim, o assunto parecia resolvido, mas não.

A vossa sugestão, não funciona de todo neste assunto, pois ao vivo perto do meu pai, para fazer as devidas atualizações, pois seria necessário ter acesso aos tokens via SMS, ao qual o meu pai tem as suas dificuldades em aceder.

Como esta é a única alternativa de contacto sem pagar, espero que seja bem resolvido por aqui.

Assuntos a pagar, só se for muito importante, e neste assunto, ficou mal resolvido.

Espero rápida resolução, pois tenho outros assuntos pendentes que ainda não foram resolvidos nem obtive resposta aqui no forum por mensagem particular.

Cumprimentos 

Bom dia João,

Esta solução não funciona no meu contexto, pois não vivo perto do meu pai, e para isso tinha de ter acesso ao tlm e email, o que não tenho.

Existe um lapso no meu terceiro parágrafo, onde se lê "..., pois ao vivo perto do meu pai,..." deve-se ler "..., pois não vivo perto do meu pai,...".

Essa solução, é excelente para a atualização do meu contrato.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @HBarbara.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado.

Obrigado

Comentário