Header

Sou novo cliente da NOS desde o dia 19 de Janeiro, e ainda não recebi o meu cartão SIM


O meu pacote é o Kanguru XL e fiz o pedido online. A data prevista de entrega é dia 23 de janeiro, e a última atualização foi no dia 19. No website, indica que o envio demora dois dias úteis. Estamos a dia 30, já passou mais de uma semana e continuo à espera. Era importante para mim receber o cartão rapidamente.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Andres Sanchez Gomez,

Agradecemos sua mensagem e lamentamos a situação.

Partilhe connosco o número da encomenda, por favor.

Obrigado

Boa tarde @João H.,

O número da encomenda é DM73MT52HE.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Andres Sanchez Gomez.

Confirmamos que o envio foi efetuado com sucesso. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • A morada para receção do seu pedido;
  • Número de contribuinte associado.

Obrigado

Comentário