Header

Negociação contrato!


Sou cliente NOS à largos anos, e venho deste modo partilhar a minha situação e desagrado da forma como a negociação está a decorrer.

 

Ora, o meu período de fidelização terminou em Outubro do ano passado (2023).

Um tempo antes ligaram-me algumas vezes de forma a apresentar pacotes, os quais não eram de total interesse, pois pouco ou nada diferenciava do meu atual.

Pedi então para averiguarem melhor e estudarem a situação e que entrassem em contacto.

 

Ora, passou-se cerca de dois meses e pouco, e hoje entraram novamente em contacto, a perguntar se tinha resolvido a minha situação anterior. (!?!?)

Desta forma, e já tendo eu no entretanto, pedido propostas a outras operadoras, as quais já, inclusive me apresentaram e até com ofertas de por exemplo uma smart TV, informei o operador da NOS desta situação, ao que o mesmo não me conseguiu apresentar nada, e que iriam então ver melhor a situação.

 

Atualmente o meu pacote é:

 

NOS 4

150 canais (inclui 500 horas de gravação, Timewarp, 1000 horas de gravação e Pack Canais Extra+NOS Studios)

TvCine

Box UMA

Box HD

Telefone Fixo Ilimitado

500 Mbps / 100 Mbps (Router 5.0_v2)

Cartão WTF 15 Gb
Cartão (Total de 6000 MIN/SMS/MMS sem dados móveis)
Cartão (Total de 20000 MIN/SMS/MMS + 20gb dados móveis)
Cartão (Total de 20000 MIN/SMS/MMS + 20gb dados móveis)

Valor cerca de 73€

 

Com isto eu pergunto, sendo cliente NOS à bastantes anos, não me sinto tratado como tal, pois as propostas ou vantagens em permanecer com a NOS não me trás nada de novo, aliás, até parece que existe mais vantagens em ser “novo cliente” do que ter “anos de cliente”.

 

Custa-me a querer que a NOS não preze pelos seus clientes antigos, mas a realidade é que se não querem zelar por estes clientes de longa data, vejo-me obrigado a ter de mudar de operadora, até porque neste momento me conseguem oferecer mais vantagens.

 

Pelo que parece, também está previsto para Março, se não me engano, entrar no mercado uma nova operadora. Se calhar, o mais sensato será esperar até lá e ver… 

 

Agradeço opiniões dos mais experientes em relação a este tema.

Bem haja!


14 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

O seu pacote já tem praticamente tudo o que se espera de um pacote bom, não há muito a colocar aí.

Fica a seu critério aceitar ou não as propostas que aparecerem

O seu pacote já tem praticamente tudo o que se espera de um pacote bom, não há muito a colocar aí.

Fica a seu critério aceitar ou não as propostas que aparecerem

 

A questão é que tenho amigos com o mesmo pacote, não tendo tantos anos como eu de cliente, e acabam por ter mais net ou mesmo tendo  disney ou vídeo clube.

 

Eu penso que em forma de agradecimento pelos longos anos de cliente, e para dar continuidade, oferecer um voucher mais completo por exemplo, ou mesmo uma Smart TV como fazem outras operadoras para novos clientes. Isto para não falar no ajustamento do pacote/serviços.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DiNunes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa tarde @DiNunes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

 

Feito!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @DiNunes.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @DiNunes.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

 

Obrigado, ficarei á espera.

De forma a dar feedback à minha situação…

 

Fui contactado então para Sra. Beatriz Costa de forma a perceber e negociar, a qual me indicou algumas possibilidades e às quais eu disse também o que estaria interessado.

Ficou então combinado que entraria ou nesse dia ou um dia depois novamente em contacto.

 

Hoje dia 25 de Janeiro de 2024, ainda estou à espera de uma resposta por parte da NOS.

 

Irei, provavelmente então, pedir propostas novamente a operadoras da concorrência, uma vez que um cliente que largos anos não está a ter algum tipo de tratamento considerável, estou deverás triste e a sentir-me abandonado por parte da NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DiNunes,

Agradecemos a sua partilha.

Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil @DiNunes, onde já nos encontramos a acompanhar este tema, com o seu contact e horário de contacto preferencial.

Obrigado

@João H. 

Agradeço a sua mensagem, mas essa informação já foi passada para a NOS mais do que uma vez, logo é só verificarem a informação que consta na ficha de cliente / relatório / indicações / observações.

 

Não irei estar, constantemente, a repetir essas indicações, sempre que a falha e falta de consideração parte da vossa parte / NOS.

 

Como referi, estou a um passo de mudar de operadora, até porque nem fidelização tenho de momento.

 

É super constrangedor e lamentável a falta de ética e consideração por parte da NOS neste tema.

Reputação 7
Crachá +1

@João H.

Agradeço a sua mensagem, mas essa informação já foi passada para a NOS mais do que uma vez, logo é só verificarem a informação que consta na ficha de cliente / relatório / indicações / observações.

 

Não irei estar, constantemente, a repetir essas indicações, sempre que a falha e falta de consideração parte da vossa parte / NOS.

 

Como referi, estou a um passo de mudar de operadora, até porque nem fidelização tenho de momento.

 

É super constrangedor e lamentável a falta de ética e consideração por parte da NOS neste tema.

se é uma questão privada, responde em privado como o moderador sugeriu, por isso é que há uma area publica e uma privada no fórum… 

senão vai acompanhando o pedido na área de cliente

um bem haja 

@Bruno Aleixo tudo aquilo que a NOS pediu/sugeriu eu, cliente, fiz em conformidade, tal como se poderá comprovar nos logs/registos se o forem/quiserem fazer, inclusive nas, poucas, chamadas de negociação.

 

Agradeço a sua preocupação e um bem haja também para si.

Reputação 7
Crachá +2

Pode sempre ligar para a linha a qualquer momento

@Guimas e porque razão irei eu andar atrás da NOS, mais uma vez, quando foram eles que ficaram de entrar em contato, de forma a garantir o cliente, um cliente de anos.

 

Todas as situações devem de ser esclarecidas e transparentes, e neste caso quem está a falhar redondamente é a NOS.

 

Tudo aquilo que foi pedido ou sugerido pela NOS eu cumpri. Andar a ligar de linha em linha, para departamentos que não têm número direto, etc..etc...etc... Não faz lógica!

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia a todos, 

Compreendemos o que indica @DiNunes e lamentamos a situação.
No entanto, e para podermos ajudar a agilizar o tratamento deste tema, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com o seu contacto e horário preferencial.

Queremos ajudar a resolver esta situação com a maior brevidade possível.

Obrigado

Comentário