Não é suficiente.
Se desligar e ligar novamente não resolve é marcado técnico á sua residência.
Se o serviço não funciona, na minha opinião é motivo suficiente para cancelar sem custos. Isto aplica-se a um contrato com tanto com a NOS como a qualquer outro contrato de serviços. A NOS certamente será sensível a isso quando tentar chegar a acordo amigável para saída.
Mas se quiser continuar na NOS pode ser que consigam assegurar ainda o funcionamento do serviço. Que box e modelo de router tem?
Tente também o apoio técnico do 16990.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Pemifer. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Não é suficiente.
Se desligar e ligar novamente não resolve é marcado técnico á sua residência.
O problema é que, por vezes, resolve.
O que não é normal é de ter de fazer isso quase todos os dias.
E depois há dias que não resolve à primeira e ainda há dias em que não resolve de todo.
Se o serviço não funciona, na minha opinião é motivo suficiente para cancelar sem custos. Isto aplica-se a um contrato com tanto com a NOS como a qualquer outro contrato de serviços. A NOS certamente será sensível a isso quando tentar chegar a acordo amigável para saída.
Mas se quiser continuar na NOS pode ser que consigam assegurar ainda o funcionamento do serviço. Que box e modelo de router tem?
Tente também o apoio técnico do 16990.
O apoio técnico é uma anedota!
Para ligar para o apoio técnico tem de se ter, pelo menos, 1 hora livre.
Uma das ultimas vezes, para alem de perder o meu tempo ao telefone, disseram-me para desligar a box várias vezes. Como não estava a resultar, passaram a chamada para outro departamento. Nesse outro departamento, para alem de me dizerem para desligar a box, disseram-me para desligar o cabo da antena. O que temporáriamente resolveu o problema.
Agora é o que faço! Desligo a box da corrente e retiro o cabo da antena.
Se o serviço não funciona, na minha opinião é motivo suficiente para cancelar sem custos. Isto aplica-se a um contrato com tanto com a NOS como a qualquer outro contrato de serviços. A NOS certamente será sensível a isso quando tentar chegar a acordo amigável para saída.
Mas se quiser continuar na NOS pode ser que consigam assegurar ainda o funcionamento do serviço. Que box e modelo de router tem?
Tente também o apoio técnico do 16990.
Iris TV
Serviço TV HD
Equipamento
Box HD
Data de instalação
05-01-2015
Número de série
LA311441347333
Serviço de internet
200 Mbps / 20 Mbps
Net Wideband Zeus - 200Mb
Equipamento
HUB 3.0
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Pemifer. Vamos ajudar.
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Obrigado
Enviado!
Boa tarde @Pemifer,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Hoje desde as 18:00, até agora, quase 20, tem sido um fartote de intermitência no wifi.
30 segundos online, 30 segundos off-line, 2 horas disto!
Estou a escrever no fórum com os dados móveis.
@Pemifer,
Lamentamos a demora. Vamos verificar a sua situação o mais breve possível.
Obrigada
Como é possivel constatar estava muito desanimado com os serviços da NOS, principalmente, o serviço de TV e de internet.
As minha interações com o 16990 foram sempre demoradas e resultavam sempre em “desligue e volte a ligar”.
Felizmente, a demonstração do meu desanimo, aqui no forum, motivou uma intervenção técnica.
O técnico, o senhor Antonio Emanuel Martins, para alem de competente, foi super simpático.
Segundo ele, o meu antigo router é muito velho e ele até ficou admirado como ainda funcionava, mal, mas funcionava.
O motivo da constante queda do wifi foi facilmente identificado e o router substituido.
Os problemas com a box de TV ele tambem identificou facilmente, era a ponta do cabo de antena, que entra na box, que já não estava a fazer bom contato. Ele até perguntou se o canal “Disney Chanel” era um dos que falhava. E era mesmo!
Neste momento estou com esperança que os problemas estejam resolvidos, se assim for, volto a não ter motivos para querer mudar de operador.
Não sei se a intervenção originada aqui é “normal”, para mim, foi 1 milhão de vezes melhor do que ter de ligar para o 16990.
Se o forum tambem é uma forma de contatar a NOS, no meu caso foi, então estão de parabéns.
Obrigado a todos pela ajuda!
Não me ajudaram a fazer o que eu queria mas ajudaram-me a que eu deixasse de o querer.
Fiquei igualmente bem servido!
Boa tarde @Pemifer.
Agradecemos o seu testemunho sobre este tema. Ficamos felizes por poder ajudar.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia recebi informação por parte na NOS a rescisão de contrato, preenchi o formulário e já enviei, gostava de saber quando vai ser a última fatura.
Olá @Paulo Craveiro,
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Obrigada
Bom dia ,sou vossa cliente a vários anos....aderi ao pacote nós 4 em dezembro,só que estou desempregada e com muitas contas a meu cargo....o pacote é de 40 e tal euros....eu não tenho como pagar mais ,nem comprovativo como estou desempregada....não tendo deixo de pagar por insatisfação e possibilidade económica ,mesmo que fique em dívida....
Bom dia @Luisa Pacheco,
Movemos o seu comentário para um artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Estamos aqui para ajudar. Se pretender, podemos verificar a possibilidade de renegociar para um valor mais acessível.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Bom dia
Sou cliente NOS há 4 anos, tenho serviço de televisão e internet e mais dos planos telemóvel pós pago. Fiquei desapontado ao tomar conhecimento da alteração da política de venda de produtos a prestação para clientes com título de residência temporário.
Já tive a oportunidade de adquirir dois telemóveis a prestação no passado e paguei-os na totalidade, mas agora vejo-me impedido de comprar outros produtos a prestação por causa desta mudança de política, o que no meu entender é alteração das clausulas do contrato que assinei com a NOS.
Pelo exposto acima, creio não haver outra opção senão pedir a anulação do contrato e consequentemente o cancelamento de todos os serviços.
Boa tarde, @Jairo Correia.
Respondemos-lhe aqui. Pedimos que, por favor, não duplique questões em diferentes tópicos, de forma a manter uma boa organização do Fórum NOS.
Obrigado pela compreensão